G HERBO E ARI FLETCHER COMEMORAM O ANIVERSÁRIO DO FILHO ENQUANTO QUARANTINAM

G Herbo e Ari Fletcher comemoraram o segundo aniversário de seu filho Yosohn hoje. Para seu dia especial, Ari deu uma festa de quarentena com o tema do homem-aranha para seu homenzinho. O modelo do Instagram fez a transmissão ao vivo do evento para os mais de 200.000 fãs de Yosohn.

chicas de los 40

@therealyosohnsantana TEM SIDO PESADO NO HOMEM-ARANHA FINALMENTE ❤️ MEU FILHO É OFICIALMENTE TERRÍVEL TWOOO .. ELE COMEÇOU A CASA DE REPRODUÇÃO DA QUARENTENA ACONTECENDO @ THE CRIB CUZ ELE VIVENDO COMO ELE FELIZ ANIVERSÁRIO VAMOS VIVER MAIS TARDE LOL E AINDA DIVERTIDA QUANDO FORA DE VOLTA ABERTA NÓS VIRALAMOS NOVAMENTE !!!

Uma postagem compartilhada por G Herbo ✨ (@nolimitherbo) em 11 de abril de 2020 às 14h02 PDT

Gherbo, que não pôde comparecer devido às restrições de distanciamento social relacionadas ao coronavírus, fez questão de participar da transmissão ao vivo.

Antes de entrar ao vivo, o rapper escreveu em seu Instagram: Ultimamente, tenho pesado com o Homem-Aranha. Meu filho é oficialmente terrível. Ele começou a quarentena de casinha acontecendo no berço porque ele está vivendo assim. Feliz aniversário. Feliz aniversário. Iremos ao vivo mais tarde LOL e a diversão ainda não acabou porque quando lá fora se abrirmos, viramos de novo !!!

higuera sylvia plath

#GHerbo e #AriFletcher comemoraram o segundo aniversário de seu filho com a doce Quarentena. #coparenting #birthday @therealyosohnsantana

Uma postagem compartilhada por BCK: Celeb Kids e mais (@officialbck) em 11 de abril de 2020 às 17:12 PDT

Yosohn, que estava vestido com a fantasia de Homem-Aranha para a celebração, não apenas gostou de brincar em sua casa de jogos, mas também se divertiu muito soprando as velas de seu adorável bolo.

Mamãe Ari Fletcher foi a mente-mestre por trás da doce comemoração da quarentena. Não consigo nem começar a descrever o que sinto quando se trata do quanto eu te amo e o quão longe estou disposta a ir e quão perigoso, Fletcher escreveu em seu Instagram.

Mamãe e eu em nosso confortável pijama de pato de borracha da @shop_everystep. Use o código promocional PAPA15 e ganhe 15% de desconto no seu pedido com frete grátis nos EUA. Compre o seu agora! #yswenterprises #cutebabyyoyo

Uma postagem compartilhada por Yosohn S. Wright, IG oficial (@therealyosohnsantana) em 28 de março de 2020 às 9h17 PDT

omarion hermano y jhene aiko

Ela continuou, estou disposta a ver o sorriso do meu bebê. Prometo sempre protegê-lo e ser forte por você. Se eu não tivesse meu filho, sinceramente, não tenho ideia de como estaria na vida. Ele me deu a força para ser quem sou hoje. Somos tão obcecados um pelo outro que é uma loucura. Sem você, eu não sou nada. Mamãe sempre estará aqui, certo ou errado. Tudo o que faço é por você e prometo dar-lhe tudo e qualquer coisa que seu coração desejar. Nunca poderei igualar o que você me deu, mas sempre tentarei! O bebê mais legal do mundo, nada daquele bebê chorão [e-mail protegido] # merda. Meu lil gangsta, meu coração, meu tudo. Eu tenho um filho de 2 anos !!! Feliz aniversário, menino! Eu amo Você!

Feliz aniversário, Yosohn!

Visualizações da postagem: 1.813 Tag:Ari Fletcher Gherbo