G Herbo e Taina Williams aumentam para a revista 'Alpha'

G Herbo e Taina Williams estão na capa de Alfa revista. As expectantes estrelas apresentaram uma frente unida para o editorial.

Tai Tai me fez ser criativo, G Grass disse a seus fãs de mídia social. Acabei de sair do EightBlock, disse o artista. Ambos G Herbo e Taina agradeceram Alfa pela oportunidade de aparecer na capa da revista.

montana francesa cuando era niño

Ela colocou Herb aqui como modelo, disse um fã sobre uma das fotos. Estou pronto para você cair, outro seguidor de mídia social compartilhado em referência à data de vencimento iminente de Taina.

Fotos: @alphamagazines
@sheriangeles

G Herbo e Taina Williams anunciou sua expectativa de um filho há vários meses. Houve um pouco de confusão sobre o sexo do filho não nascido do casal depois que G Herbo referiu seu filho como um menino. Taina ficou irritada com a revelação do namorado, mas depois confirmou que estava realmente esperando um filho.

Para meu filho, não posso prometer que nuvens negras nunca pairarão sobre nossas vidas ou que o futuro nos trará muitos arco-íris, escreveu Taina para seu filho ainda não nascido. Não posso prometer que os amanhãs serão perfeitos ou que a vida será fácil, disse a futura estrela. Posso prometer a você minha devoção eterna, minha lealdade, meu respeito e meu amor incondicional por toda a vida.

lo mejor del mejor cartel de película

Uma postagem compartilhada por Taina W (@ latainax3)

G Herbo referiu-se a Tainá como sua futura esposa em várias ocasiões. O artista renovou sua promessa de devoção à namorada em seu vigésimo terceiro aniversário.

Eu o desafio a ficar calmo enquanto me desafia a continuar a conquistar, escreveu G Herbo a Tainá. Eu o desafio a ser amoroso, assim como você me desafia a cuidar! A vida é sempre sobre os desafios e o PPL que se prepara para superá-los, compartilhou o rapper.

fotos de la década de 1950

Uma postagem compartilhada por Alpha Magazines ᴛᴍ (@alphamagazines)

Desafio você a ficar ao meu lado para sempre e prometo que sempre colocarei o mundo aos seus pés, G Herbo continuou. Feliz 23º aniversário para meu amante, meu amigo, a mãe do meu filho e minha futura esposa. Amo você, Tai Tai!

Foto: Alpha Magazine

Visualizações da postagem: 4.673 Tag:Revista Alpha G Herbo Taina Williams