A UNIÃO DE GABRIELLE DIZ QUE O DIA DAS MÃES É UM 'DIA DESAFIADOR PARA COMEMORAR'

Gabrielle Union vê o Dia das Mães como um dia desafiador para comemorar. O L.A.’s Finest star foi sincero sobre o feriado em um post no Instagram no último domingo (9 de maio).

persona promedio geográfica nacional 2050

Uma postagem compartilhada por Gabrielle Union-Wade (@gabunion)

Minha jornada para a maternidade foi longa, árdua e, muitas vezes, extremamente dolorosa, Gabrielle disse a seus seguidores nas redes sociais. O Dia das Mães sempre será um dia desafiador para comemorar para mim, acrescentou a mãe celebridade.

Eu sei que não estou sozinho neste sentimento, Union continuou. Por muitas razões, muitos de nós passamos por tempos difíceis hoje e para essas pessoas boas, eu envio todo o meu amor, luz e compaixão. Para todas as mães, madrasta, mães bônus, pessoas que cuidam de quem precisa, vovó, mães de casa, eu celebro vocês hoje e todos os dias. Seja bom consigo mesmo.

Uma postagem compartilhada por Gabrielle Union-Wade (@gabunion)

Gabrielle Union deu as boas-vindas à sua filha, Kaavia James, em 2018. A filha da atriz chegou depois de anos com Gabrielle lutando contra a infertilidade, o que levou a vários abortos espontâneos. Na verdade, Union revela em suas memórias, Precisamos de mais vinho , que ela teve de oito a dez abortos espontâneos enquanto tentava conceber um filho por meio de tratamentos de fertilização in vitro com seu marido, Dwyane Wade. As celebridades finalmente decidiram expandir sua família por meio de um substituto.

fábrica de lego en billund, dinamarca es del tamaño de

Uma postagem compartilhada por Gabrielle Union-Wade (@gabunion)

Kaavia é realmente a personificação da esperança para muitas pessoas como nós, que talvez não tivessem muito o que ter esperança, Gabrielle Union disse durante uma entrevista ao Pais revista. Ela representa que talvez haja uma luz no final, acrescentou a atriz. E quando você leva as pessoas nos pontos baixos de sua jornada, é legal deixá-los fazer parte da alegria. Além disso, ela é muito bonita. E tem uma habilidade incrível de fazer contato visual de aço!

Uma postagem compartilhada por Gabrielle Union-Wade (@gabunion)

Kaavia James é a única filha de Gabrielle Union e Dwyane Wade juntas. Pais Dwyane quatro filhos - Kaavia, Zaya, Zaire e Xavier - ao todo.

cuántos hijos tiene p diddy

Foto: Gabrielle Union / Instagram

Visualizações da postagem: 3.933 Tag:fertilidade luta Dia das Mães de Gabrielle Union 2021