PRESENTE: GANHE ESTE CONJUNTO DE PRESENTE PRINCESA CUPCAKE, ADORADO PELAS MÃES CELEBAS

boneca

Kyla Pratt e filha com o proprietário de Princess Cupcakes-Photos para uso em Blackcelebkids.com

A Princesa Cupcake Jones é uma princesa moderna que, como muitas garotas, adora seu tutu e brinca com seus brinquedos!

Siga a Princesa Cupcake Jones em seu primeiro livro, Princesa Cupcake Jones e o Tutu Desaparecido. Nesta aventura, quando seu amado tutu desaparece, Cupcake aprende a importância de arrumar e colocar as coisas no devido lugar. Em seu segundo livro, Princesa Cupcake Jones não vai para a escola, a princesa Cupcake Jones deve enfrentar seu medo do primeiro dia de aula. Ambas as histórias tratam de lições valiosas que os pais irão apreciar, tudo em uma cadência suave e rimada que as crianças irão desfrutar!

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO SORTE

O que você vai ganhar:
Este sorteio inclui os dois livros premiados da série, Princesa Cupcake Jones e o Tutu Desaparecido e Princesa Cupcake Jones Não Vai à Escola. Também está incluída uma boneca de pelúcia Princesa Cupcake Jones de 14 polegadas, tudo em uma bolsa de livros Princesa Cupcake Jones!

As mães celebridades Christina Milian, Kym Whitley, Kyla Pratt e Shanola Hampton e seus filhos adoram a linha de produtos Princess Cupcake .

Local na rede Internet: PrincessCupcakeJones.com

Fotos: fotos para usar em Blackcelebkids.com

Visualizações da postagem: 80