TENHA PIEDADE! CELEB KIDS COM NOMES INTERESSANTES

NOMES

Um nome é a primeira coisa que os empregadores veem em um currículo e a última coisa que as pessoas veem em lápides.Embora um nome seja um fator importante que dá a cada pessoa sua própria identidade, alguns pais celebridades levam a tarefa de nomear seus filhos a outro nível de criatividade e individualismo. Confira essas crianças celebridades que têm os nomes mais exclusivos por aí.

Cymphonique, Mercy, Vercy, Hercy ...

mujeres calientes en el hombre ardiente

O Mestre P deixou a criatividade entrar em ação ao nomear todos os seus filhos. Há Romeo Miller, Vercy Miller, Intylyana Miller, Tytyana Miller, Itali Miller, Hercy Miller, Mercy Miller, Veno Miller e Cymphonique Miller. Mestre P deve ter deixado a criatividade correr solta quando pensava em nomes.

Ocean Whitaker

Forest estava pensando na água quando chamou seu filho de Oceano. O premiado ator também tem três outros filhos que atendem pelos nomes de Sonnet, True e Autumn. Interessante.

Jermajesty Jackson

boris kodjoe daughter spina bifida Fotografías

A realeza estava na mente de Jermaine quando ele chamou seu filho mais novo de Jermajesty. O músico tem dois filhos com a mãe da adolescente, Alejandra Oaziaza, e oito filhos ao todo.

Nakoa-Wolf Manakauapo Namakaeha Momoa

A atriz Lisa Bonet e Jason Moma dedicaram muito tempo e esforço para nomear seu pequeno príncipe. Nakoa, cujo primeiro nome significa guerreiro, precisará de toda a força que puder reunir para fazer jus ao seu nome.

Marte Merkaba Thedford

Erykah Badu estava pensando no universo quando chamou sua filha de Marte, quatro anos atrás. Badu e o rapper Jay Electronica, também conhecido como Timothy Elpadaro Thedford, deram as boas-vindas ao mundo em 1º de fevereiro de 2009.

traje de tres piezas de caballo

A lista é um novo segmento no Blackcelebkids.com. Fique atento para mais!

Quais crianças celebridades você acha que têm os nomes mais exclusivos de Hollywood? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo!

Visualizações da postagem: 957