Imagens espetaculares vencedoras do The Ocean Photographer of the Year 2022

O Ocean Photographer of the Year é uma celebração do nosso belo planeta azul, bem como uma plataforma para destacar as muitas dificuldades que enfrenta.

Fotógrafos oceânicos de todas as disciplinas e níveis de experiência - amadores e profissionais - são convidados a enviar suas imagens mais impactantes para serem julgadas por um painel de alguns dos principais fotógrafos oceânicos do mundo, incluindo o membro do International Photography Hall of Fame Paul Nicklen, fundador do Liga Internacional de Fotógrafos de Conservação, Cristina Mittermeier e o cineasta vencedor do Emmy Shawn Heinrichs.

Um total de nove categorias serão julgadas, com o vencedor geral coroado o Fotógrafo do Ano do Oceano em setembro deste ano.

1   1
Fotógrafo oceânico do ano 2022 – Segundo lugar – Katherine Lu. Um polvo cobertor mostra seus belos padrões e cores, Filipinas. (Foto de Katherine Lu/Fotógrafa do Oceano 2022)

con quien estaba k michelle casada

Mais: Fotógrafo oceânico do ano , Instagram