Inscrições fascinantes para o Drone Photo Awards 2022

Uma olhada nas entradas vencedoras do Drone photo awards 2022, incluindo o vencedor geral mostrando uma fissura secundária a algumas centenas de metros da cratera principal do vulcão Fagradalsfjall, na Islândia.

Animais selvagens. Vice-campeão: Aprendendo a Vida de Florian Ledoux
  1   1
Um jovem urso polar, de um ano, está brincando na água, testando o gelo fresco e pulando para frente e para trás com seu irmão, enquanto sua mãe está descansando nas proximidades. Esta imagem é o resultado de cinco meses no campo, vivendo com e perto dos ursos em um acampamento remoto na costa leste de Svalbard.

Mais: O Drone Photo Awards h/t: guardião

Charmaine tuvo a su bebé

Natureza. Primeiro classificado: Encontro de David Rouge
  dois   dois
O encontro do deserto e do oceano. À medida que o drone subia mais alto, o fotógrafo notou que a luz destacava as formas das dunas que fluíam para o sul do Oceano Atlântico.

Abstrato. Vice-campeão: The Burning Bridge por Suzanne Nelson
  3   3
Um retrato da ferocidade dos efeitos da salinidade extrema no meio ambiente, criando um terreno baldio de vida multicelular, reminiscente dos incêndios florestais da Austrália. As marcas de pneus esculpidas na salina dão a ideia de uma ponte em chamas que leva o espectador direto para a ira da natureza.

Abstrato. Primeiro classificado: Trabalhadores da Fazenda de Sal Colhendo por Saurabh Sirohiya
  4   4
Alguns operários trabalham em uma salina onde movem o sal para formar linhas circulares, permitindo uma evaporação lenta ao sol. No final do dia o sal será recolhido em cestos.

Esporte. Primeiro classificado: Esquiadores em queda por Daniel Koszela
  5   5
Uma vista aérea dos competidores do torneio anual de esqui Bieg Piastów realizado em Szklarska Poręba em março. Os esquiadores passam voando com suas roupas coloridas em uma pista ladeada por árvores cobertas de neve.

Esporte. Vice-campeão: Era uma vez uma onda por Phil De Glanville
  6   6
O surfista Chris Ross desce uma onda monstruosa que começa a rolar acima dele. O oceano parece engolir o atleta, que parece um pontinho amarelo na imensidão azul da onda. Filmado em um surf break chamado The Right na Austrália Ocidental.

Pessoas. Primeiro classificado: Dormindo em um Barco por Anindita Roy
  7   7
A cidade de Dhaka em Bangladesh está localizada na margem do famoso rio Buriganga. Pessoas de ambos os lados do Buriganga o atravessam em pequenos barcos.

Pessoas. Vice-campeão: Colheita de Nenúfares por Shibasish Saha
  8   8
Esta imagem foi tirada por um drone para mostrar o tempo de trabalho da população rural durante a estação das monções nas zonas húmidas de Bengala Ocidental. Dois trabalhadores ocupam a cena com seus chapéus e roupas coloridas. Nenúfares criam dois anéis coloridos concêntricos dos quais um dos dois personagens parece emergir.

Series. Primeiro classificado: Estação meteorológica abandonada por Dmitry Kokh
  9   9
Em uma viagem de barco para Chukotka e Wrangel Island, Kokh percorreu mais de 1.200 milhas ao longo da costa. Para se proteger de uma tempestade que se aproximava, ele se aproximou de uma pequena ilha, Kolyuchin, uma antiga estação meteorológica nos dias da União Soviética. Depois de ver o movimento nas janelas de uma aldeia abandonada, ele vislumbrou ursos polares através de seus binóculos. Como era muito perigoso pousar na ilha, ele usou um drone equipado com hélices de baixo ruído fotografar os animais sem perturbá-los .

¿Cuántos hijos tiene Cam Newton?

Natureza. Vice-campeão: As consequências da erupção vulcânica de La Palma por Enrico Pescantini
  10   10
A enorme erupção do vulcão Cumbre Vieja atingiu a ilha de La Palma no final de 2021. Durante três meses, o rio de lava destruiu mais de 3.000 edifícios, 56 milhas (90km) de estradas e intermináveis ​​hectares de plantações de banana, deixando mais de 2.000 pessoas sem teto. A paisagem mudou completamente como resultado.

Animais selvagens. Primeiro classificado: Solidariedade por Mehdi Mohebipour
  onze   onze
Os flamingos dormem juntos à noite para maior segurança e ficam próximos durante o dia. Nesta multidão de corpos, as nuances coloridas de sua plumagem e os reflexos da luz chamam a atenção.

Urbano. Vice-campeão: After Sand Storm por Yura Borschev
  12   12
Uma quadra de basquete após uma tempestade de areia nos Emirados Árabes Unidos. A areia cobre parcialmente o campo, deixando o espectador vislumbrar suas formas e cores originais. É um dos maiores achados da coleção de quadras esportivas do autor filmado em 2021.

Casamento. Primeiro classificado: Como um quadro pintado por Krzysztof Krawczyk
  13   13
O efeito do sol na água, uma árvore derrubada e uma noiva corajosa deitada sobre ela: uma imagem magnífica desenhada pela natureza. A superfície da água parece um céu noturno estrelado, enquanto a noiva se assemelha a uma princesa sonhadora.

tc-497 tren terrestre marca ii

Series. Vice-campeão: Nove edifícios de formato único de Dimitar Karanikolov
  14   14
Museo Archeologico Regionale Paolo Orsi, a partir de uma série de fotografias aéreas de cima para baixo de nove edifícios ao redor do mundo com uma forma e telhados incomuns.

Casamento. Vice-campeão: Acho que é por aqui de Fabián Ortiz
  quinze   quinze
Mesmo se você passear pelos lugares mais inóspitos, desde que ande de mãos dadas com a pessoa certa poderá colher os frutos do amor, assim como o vinho doce é cultivado em La Geria, um lugar de terras vulcânicas e hostis na ilha de Lanzarote.

Foto do ano: Big Bang de Armand Sarlangue
  16   16
Uma fissura secundária a algumas centenas de metros da cratera principal do vulcão Fagradalsfjall durante sua última fase eruptiva. A foto foi capturada quando uma tempestade atingiu o oeste da Islândia, com chuva e ventos fortes. Devido às condições difíceis, uma captura de drone como esta é única.