A SONYA MILLER ESTÁ VIVENDO DO BEM-ESTAR?

filha mestre

que insectos brillan bajo la luz negra

Sonya Miller está vivendo da ajuda do governo? Aparentemente sim.De acordo com o ‘TMZ’, a ex-esposa de Master P não está recebendo dinheiro suficiente do magnata do Hip Hop e, desde então, resolveu viver com seu filho enquanto recebe assistência social.

A fonte de mídia relatórios ,

A ex-esposa de Mestre P afirma que ele vale $ 200 MILHÕES ... mas ela diz que ele a deixou e seus 4 filhos menores tão desamparados ... eles estão lutando com o bem-estar.

Sonya Miller diz que está indignada ... porque ela ajudou Master P a criar uma das gravadoras de maior sucesso do hip-hop - a No Limit Records - mas ele a cortou como um mau hábito.

Sonya diz que as coisas ficaram tão desesperadoras ... ela teve que ir morar com seu filho adulto, Lil Romeo.

Sonya afirma ter ajudado o Mestre P a construir sua marca, dizendo à mídia que ele não era rico e famoso quando eles se casaram décadas atrás. Mestre P e Sonya têm sete filhos juntos. O magnata do Hip Hop tem nove filhos ao todo.

Visualizações da postagem: 875 Tag:Mestre P Percy Miller