JHENE AIKO EXPLICA O SIGNIFICADO ATRÁS DO NOME DA FILHA

RELACIONADOS: JHENE AIKO E FILHA NAMIKO SE APRESENTAM NA CARA MAMA DE VH1

Jhene Aiko entende o poder das palavras e foi cuidadosa ao escolher um nome para sua filha, Namiko Browner. A estrela do R&B conta Complexo revista exclusivamente que Namiko Love, que significa filho da onda, é mais do que um nome bonito.

namikob

Jhene explica que sua filha recebeu o nome de um livro do monge zen budista vietnamita Thick Nhat Hanh. Ele tem uma história sobre como não há diferença entre a água e a onda. Não existe tal coisa como nascimento e morte porque a onda não pode morrer; é tudo água. As coisas se manifestam quando as condições são certas e não se manifestam quando não estão certas. Mas não há fins, nem começos, apenas continuação.

Aiko também fala sobre os desafios da maternidade solteira dizendo , Minha agenda pode ficar louca, mas tenho uma família que me apóia muito. Minha irmã mais velha realmente mantém tudo em ordem. Quando eu estiver fora da cidade, ela ou minha mãe ou o pai da minha filha cuidarão dela. [Quando na cidade] levo minha filha para a escola todos os dias, e se estou trabalhando à noite, tento voltar para colocá-la na cama. Eu acho que se eu trabalhar muito agora, posso desacelerar em alguns anos e até mesmo levá-la aos meus shows.

Namiko é filha única de Jhene e da cantora de R&B O’Ryan. O pequeno nasceu em 19 de novembro de 2008.

Veja algumas fotos da Namiko abaixo!

Visualizações da postagem: 1.875 Tag:Jhene Aiko