JILL SCOTT ESTÁ TREINADA COM SEU FILHO: 'O MENINO ESTÁ PROFUNDO'

O filho de Jill Scott, Jett Hamilton Roberts, é conectado e profundo. A mãe do jovem recentemente acessou o Instagram para expressar gratidão por um filho que é profundamente espiritual e compassivo.

Está indo muito bem. Eu amo esse garoto. Obrigado Stevie Wonder.

Paso de peatones 3d en islandia

Uma postagem compartilhada por Jill Scott (@missjillscott) em 21 de maio de 2019 às 22h21 PDT

Eu gosto desse menino, Jill disse a seus fãs de mídia social. Sua orelha é magnífica e assustadora, a mãe celebridade adorou. Estou impressionado com sua bondade e quão romântico ele é sobre o Criador. Agradeço seu incentivo e sua honestidade. O menino é profundo, Jill exclamou. Quando rimos, lágrimas, dap e correndo. Adoro quando ele segura minha mão aleatoriamente e faz perguntas sobre as quais devo orar. Estou com o jovem bawh. Eu o amo, amo ele.

Eu gosto desse garoto. Seu ouvido é magnífico e assustador. Estou impressionado com sua bondade e quão romântico ele é sobre o Criador. Agradeço seu incentivo e sua honestidade. O menino está fundo! Quando rimos, lágrimas, dap e correndo. Adoro quando ele segura minha mão aleatoriamente e faz perguntas sobre as quais devo orar. Eu sou o jovem bawh. Eu o amo, amo ele. - Foto antiga, mas atemporal.

el hijo de sandra bullock, el padre de louis

Uma postagem compartilhada por Jill Scott (@missjillscott) em 30 de setembro de 2019 às 5h59 PDT

Jill Scott compartilhou uma foto antiga de Jett que ela descreveu como nada menos que atemporal. Mais de 100.000 assinantes adoraram o que viram e leram. Ele é sua mãe, escreveu um fã em resposta à doce nota de Scott. Outro seguidor de mídia social de Jill Scott concordou dizendo: Ele não tem escolha. Sua mãe é fenomenal. Na verdade, ela é!

O menino fala mamãe, grava isso. Mesmo?????!?!? ❤️🤪

Uma postagem compartilhada por Jill Scott (@missjillscott) em 9 de agosto de 2018 às 14h10 PDT

Alguns podem se lembrar das reflexões de Jill Scott sobre a maternidade quando seu filho tinha apenas 5 anos de idade. A maternidade é o trabalho mais exigente criado, compartilhou a celebridade. A maternidade não é um sonho ou uma fábula gravada na mente, Jill continuou. Nada é simples quando você ama tanto alguém. Nada é legal quando você é tão necessário. A vida não para porque você deu à luz. Uma nova vida começa e você a possui e a torna sua.

Bom Dia. 🥰🤪e que filme de 1984 estávamos assistindo?

Uma postagem compartilhada por Jill Scott (@missjillscott) em 27 de maio de 2019 às 4h12 PDT

Jett é filho de Jill Scott com Lil ’John Roberts. Ele comemorou seu décimo aniversário este ano. Fique ligado para mais notícias de celebridades infantis!

autos clasicos de los 80

Foto: Getty Images