JIMMY JAM E TERRY LEWIS TRAZEM SUAS FAMÍLIAS PARA O PRÊMIO 'BET' SOUL TRAIN

Jimmy Jam e Terry Lewis trouxeram suas famílias para o BET Soul Train Awards 2019, realizado na Orleans Arena em Las Vegas, no último domingo (17 de novembro). Os criadores veteranos foram homenageados com The Legend Award por suas carreiras incríveis que se estendem por mais de trinta anos.

parabéns pelo seu prêmio de lenda, lenda ✨

Uma postagem compartilhada por Bella B Harris (@bellabharris) em 18 de novembro de 2019 às 10h29 PST

Quero agradecer às pessoas que nos deram refúgios seguros, que nos deram um porão para trabalhar, que ouviram o barulho antes de virar música. Isso é tão importante, disse Terry Lewis durante seu discurso de aceitação. Há tantas pessoas a quem agradecer que posso ficar aqui a noite toda, acrescentou.

Nossa maior produção

la casa segura polonia

Uma postagem compartilhada por TERRY LEWIS (@flytetymelewis) em 18 de novembro de 2019 às 18:52 PST

Quero agradecer à minha família porque eles se sacrificaram muito nisso. Quero agradecer aos meus filhos, disse Lewis antes de nomear seus filhos e filhas. O produtor também expressou gratidão à sua esposa.

Quero agradecer muito à minha linda esposa por me dar terreno suficiente, corda suficiente para fazer o trabalho que tenho que fazer, Lewis compartilhou.

Sobre o @bet Legend Award da noite passada

Uma postagem compartilhada por TERRY LEWIS (@flytetymelewis) em 18 de novembro de 2019 às 19h02 PST

É preciso muito para amar a música porque às vezes ela não te ama de volta. Você tem que amá-la todos os dias. Ela está com ciúmes. Ela não quer que você faça mais nada.

Jimmy Jam também agradeceu sua família. Em primeiro lugar, vou agradecer a minha esposa, Lisa, que está comigo há tanto tempo, Jimmy compartilhou. O presente que Lisa me deu é o que gosto de chamar de minha maior produção, que são meus filhos - Tyler, Max e Bella - porque é disso que se trata.

Se você perdeu o # SoulTrainAwards2019, pegue o encore hoje à noite às 7:30 leste / 4: 30 oeste em @BET #JimmyJam #TerryLewis #MorrisDay #JeromeBenton #SOSBand #Cherrelle #AlexanderONeal #Stokley #BoyzIIMen #YolandaAdams #SoulTrainAwards connieorlando

Uma postagem compartilhada por JIMMY JAM (@flytetymejam) em 18 de novembro de 2019 às 15:33 PST

Jimmy Jam e Terry Lewis são conhecidos por seus muitos sucessos, que incluem ‘Human’ e ‘The New Style’. Os produtores ganharam muitos prêmios por seu trabalho árduo e continuam a influenciar a indústria da música. Fique ligado para mais notícias da família de celebridades!

Foto: Getty Images

mo nique gemelos jonathan y david
Visualizações da postagem: 719 Tag:BET Jimmy Jam Soul Train Music Awards Terry Lewis