O ANTIGO DE JOHN SINGLETON DEIXARÁ PROPRIEDADES PARA O PRIMEIRO NASCIDO E NADA PARA SEUS OUTROS FILHOS

O testamento de John Singleton estava desatualizado no momento de sua morte e agora seus filhos estão se preparando para uma luta. Seis dos sete filhos que o falecido diretor gerou estão supostamente sentindo a dor de serem prejudicados, já que a propriedade de Singleton foi deixada para seu filho primogênito, Justice.

nacional geográfico 2050 americano

John Singleton, namorada e seu último filho, Seven.

De acordo com TMZ ,

O testamento foi redigido em 1993, quando Justice era filho único de John. John deixou tudo em seu testamento para a Justiça. Singleton tinha um total de 7 filhos na época de sua morte. O testamento nunca foi responsável pelos 6 filhos adicionais.

A lei da Califórnia permite procedimentos legais se os filhos forem deixados de fora de um testamento desatualizado, desde que não haja documentação em que o pai falecido os tenha renegado. Não existe tal documentação neste caso e, portanto, os seis filhos de John deixados de fora contrataram um advogado para lidar com o assunto.

Valor del corsario fantasma de 1938

John Singleton e seu último filho, Seven.

Outra questão que os advogados podem abordar é a maneira como a mãe de John Singleton, Shelia Ward, está lidando com o processo de inventário. A mãe do falecido diretor apresentou o testamento desatualizado aos tribunais, mas apenas alegou que US $ 3,8 milhões da fortuna de John estavam para ser divididos. O espólio de John Singleton vale cerca de US $ 35 milhões, o que pode significar que os US $ 31 milhões restantes estão guardados em um fundo fiduciário que não precisa ser revelado aos tribunais. As crianças, no entanto, querem uma conta desses fundos.

John Singleton faleceu na segunda-feira, 29 de abril de 2019. Boys N 'The Hood o diretor tinha 51 anos na época de sua morte.

O último filho de John Singleton, Seven.

Visualizações da postagem: 852 Tag:John Singleton John Singleton Morte John Singleton Crianças John Singleton Will