JOSELINE HERNANDEZ E FILHA DE STEVIE J FORMADAS DO PRE-K

A filha de Joseline Hernandez e Stevie J, Bonnie Bella, é oficialmente graduada! A jovem terminou recentemente o Pré-K, de acordo com sua mãe.

Uma postagem compartilhada por Stevie J. (@ hitmansteviej_1)

Joseline levou ao Instagram para comemorar a conquista de Bonnie Bella. Todos digam parabéns à minha filha @bonniebellahernandez por sua formatura do pré-k. Hernandez encorajou seus fãs. Dezenas acessaram a seção de comentários do post do Instagram para enviar votos de felicidades a Bonnie.

dc joven mosca novia 2016

Parabéns Bonnie Bella, uma fã escreveu em resposta à postagem de Joseline no Instagram. Parabéns, menina, escreveu outro seguidor de mídia social. Você está indo a lugares. Stevie J também compartilhou uma postagem que mostrava a mesma franqueza de Bonnie que Joseline compartilhou. É a Bella, a celebridade papai legendou.

Uma postagem compartilhada por Joseline (joseline)

babosa más grande del mundo

Stevie J e Joseline Hernandez se juntaram a outros pais para se ajustar aos efeitos dos bloqueios de coronavírus. Joseline compartilhou vários posts no ano passado que expressavam desgosto por ela ter sido separada de sua filha. A mãe celebridade revelou mais tarde que Bonnie Bella estava na Califórnia com seu pai durante os confinamentos.

Bonnie Bella está na Califórnia vivendo sua melhor vida, disse Joseline Zeus . Ela foi pega durante a quarentena e acabou ficando [na Califórnia], o que é legal porque ela está em uma bela casa grande, explicou a mãe celebridade. Ela tem a piscina, ela tem a jacuzzi, ela tem o parquinho e está se saindo muito bem.

Uma postagem compartilhada por Stevie J. (@ hitmansteviej_1)

Bonnie Bella finalmente se reuniu com sua mãe, que foi um encontro que Joseline adorou. Hernandez também gostou da ideia de sua filha passar um tempo de qualidade com o pai.

Eu falo com ela tantas vezes ao dia, a celebridade mãe disse durante os bloqueios. Está tudo bem e dá a ela a oportunidade de passar um tempo com seu outro lado da família e me dá a oportunidade de ter uma pequena pausa de sua tarefa e trabalhar em outras coisas além de cuidar dela todas as manhãs, como sempre faço. Então é muito legal. As crianças devem sempre passar um tempo com toda a família.

princesa de disney históricamente precisa vestidos

Uma postagem compartilhada por Stevie J. (@ hitmansteviej_1)

Bonnie Bella é filha única de Joseline Hernandez e Stevie J. Stevie tem seis filhos ao todo.

Foto: Joseline Hernandez / Instagram

Visualizações da postagem: 5.406 Tag:Temporada de graduação 2021 Joseline Hernandez Stevie J