JR SMITH POSSUI NU COM A FILHA E OS FÃS NÃO ESTÃO MUITO FELIZES: 'DESAGRADÁVEL'

JR Smith acessou o Instagram hoje cedo para postar uma foto nua dele e de sua filha mais nova, Denver. No snap, o jogador do Cleveland Cavaliers pode ser visto sentado em um chuveiro com sua filha no colo. A foto nua não foi bem recebida pelos fãs:

Desagradável

Isso é extremamente estranho.

Delete isso.

É por isso que o Instagram precisa de um botão de não gostar

Vamos, cara, você sabe que ela é muito jovem.

Esta é uma das fotos que você deixa no rolo da câmera só para você, não para a Internet.

Cara, Jr o que você está fazendo irmão? Isso parece idiota, eu sei que era inocente, mas não é uma boa aparência. Eu não me importo com quem você é, você não vai tirar fotos assim com meu filho. Eu não me importo se você é o pai.

la foto más linda del mundo

Outros seguidores deram mais apoio:

Vocês fazem as menores coisas se tornarem maiores quando elas não precisam .. este homem está sentado aqui com sua filha, sem tocá-la em algo não sexual porque ... deixe este homem viver sua vida, aposto que sua esposa não deixaria isso acontecer !!

Ela é linda, ela se parece com sua mãe

Isso é tão precioso !!!! Parecendo o pai dela.

J.R e sua esposa, Jewel Harris, deram as boas-vindas à filha Denver Smith em junho de 2018. O casal tem quatro filhos ao todo.

#happyinternationalwomensday 🤦‍♂️‍♂️🤷‍♂️

Uma postagem compartilhada por JR Smith (@teamswish) em 8 de março de 2019 às 9h08 PST

Visualizações da postagem: 703 Tag:Jewel Smith JR Smith