Kelly Rowland está com 9 meses de gravidez e está 'apenas esperando pela criança'

Kelly Rowland está oficialmente grávida de nove meses. A cantora disse recentemente a seus fãs de mídia social que está esperando pacientemente a chegada de seu filho.

Uma postagem compartilhada por Kelly Rowland (@kellyrowland)

Estou tão pronta, Kelly disse a seus apoiadores. Não sou eu, continuou a estrela expectante. Só esperando a criança tomar a decisão!

Kelly Rowland foi bastante ativa durante a gravidez. TikTok é o melhor amigo da celebridade, já que Rowland enviou vários vídeos divertidos para a plataforma que fazem os fãs rirem e se atualizarem sobre a gravidez de Kelly.

Fotografía de belleza en blanco y negro.

Muitos ficam maravilhados com As incríveis habilidades de dança de Rowland que foram vibrantes ao longo do terceiro trimestre, que às vezes é caracterizado como o trimestre ventoso da gravidez. Bebês deitam em todos os seus órgãos, escreveu uma fã em resposta ao recente videoclipe de Kelly, no qual ela respirou fundo enquanto promovia sua última linha de equipamentos de treino da Fabletics. Você está tão fofo, o apoiador seguidor de mídia social disse ao cantor.

Uma postagem compartilhada por Kelly Rowland (@kellyrowland)

Kelly e seu marido, Tim Weatherspoon, estão esperando seu bebê chegar nas próximas semanas. O pequeno vai se juntar ao filho do casal, Titan, em casa. Kelly revelou recentemente como Titan estava lidando com a vida de estudante devido à pandemia de coronavírus, que afetou significativamente o aprendizado pessoal.

O que eu amo é que ele me vê trabalhando, e digo a ele o quanto amo isso, então agora ele está literalmente configurado em sua sala de aula, Rowland disse de seu filho se adaptando ao aprendizado remoto. Ele não chama de sala de aula, ele liga para o escritório, disse a mãe celebridade. [Ele diz], ‘Mamãe, você quer ir ao meu escritório? '

Eu amo isso, Kelly continuou. Eu tenho um escritório em casa, seu pai tem um escritório em casa, e ele está colocando sua mente neste espaço de amar para 'trabalhar' e ser criativo. São essas coisas que me deixam muito, muito feliz.

Uma postagem compartilhada por Kelly Rowland (@kellyrowland)

¿Está tia mowry embarazada de nuevo?

Titã celebrou seu sexto aniversário em novembro passado. Ele é o filho mais velho de Kelly Rowland e Tim Weatherspoon.

Foto: Kelly Rowland / Instagram

Visualizações da postagem: 387 Tag:Bump Watch Kelly Rowland Tim Weatherspoon Titan Weatherspoon