KENAN THOMPSON DIZ QUE GEÓRGIA ESTÁ 'OBSECIDA' PELA IRMÃ MAIS PEQUENA

Georgia Marie Thompson, a filha mais velha de Kenan Thompson e sua esposa Christina Evangeline, está lidando muito bem com a irmã mais velha. Keenan disse recentemente Us Weekly que sua filha mais velha está apaixonada por sua irmãzinha de 7 semanas, Gianna.

você agradeceu por suas bênçãos hoje? ✨

Uma postagem compartilhada por Christina Evangeline (@yoevangeline) em 15 de agosto de 2018 às 17:36 PDT

Georgia está obcecada por ela, disse Keenan. Ela está sempre a chamando de 'meu bebê'. O pai celebridade passou a contar Nós que ele não consegue se lembrar de uma época em que Georgia tenha se referido à irmã mais nova como irmã. Ela fica tipo, ‘Meu bebê. Bom dia, meu bebezinho. _ Ela está sempre querendo abraçá-la.

Georgia interage com sua irmã mais nova quando está em casa. A pequena também se diverte com os colegas da escola. Geórgia está ocupada agora, Keenan revelou a Nós . Ela tem escola, ele acrescentou. Sentimos sua falta ao longo do dia, mas quando ela chega em casa vamos jantar ou algo assim.

alien 1979 detrás de escena

ela vai fazer 4 anos este mês. ?

Uma postagem compartilhada por Christina Evangeline (@yoevangeline) em 6 de junho de 2018 às 8h28 PDT

Há apenas alguns meses, Kenan Thompson falou sobre as alegrias da paternidade durante uma entrevista com PESSOAS . Ela nos faz rir, de verdade, disse o pai celebridade. Crianças são hilárias, Kenan continuou. Eles dizem as coisas mais terríveis, mas isso é só porque eles realmente não sabem o que estão dizendo, e isso só faz com que aconteça muito mais graça.

Christine Evangeline e Kenan Thompson deram as boas-vindas à filha mais velha em 2014. A Geórgia comemorou seu quarto aniversário em julho. Fique ligado para mais notícias da família de celebridades!

Visualizações da postagem: 633 Tag:Christine Evangeline Kenan Thompson