A MENINA DE KENYA MOORE ESTÁ TENDO O MOMENTO DA SUA VIDA

Kenya Moore está se divertindo tanto com sua filha, Brooklyn Daly, que pensou em desistir de sua babá em tempo integral.

Obviamente eu trabalho em Donas de casa reais , a celebridade mãe diz PESSOAS exclusivamente. Tenho um emprego de tempo integral na metade do ano, explica Quênia. E eu administro meus negócios [como o Kenya Moore Haircare] basicamente de casa agora.

O Quênia, é claro, trará de volta a babá nas próximas semanas. O tempo de qualidade que o Donas de casa reais de Atlanta estrela está desfrutando com sua filha no momento, no entanto, é simplesmente inestimável. Confira abaixo o que a dupla mãe-filha tem feito durante esta temporada de quarentena!

1. Hora do respingo

Splashy não chamativo

Uma postagem compartilhada por Brooklyn Doris Daly (@thebrooklyndaly) em 31 de julho de 2020 às 10:25 PDT

Venha pelo cabelo! Brooklyn gostou do sol e de muita água durante uma recente viagem à piscina com sua mãe. Splashy, não chamativo, dizia a legenda abaixo do cândido do Brooklyn sorrindo para a câmera. Ela é tão incrivelmente linda, adorável e tudo isso acima, disse um fã em resposta à foto do Brooklyn. Ela é muito fofa!

2. Jogue data e hora

Brookie e Mikey partem o pão juntos, cortesia do chef @evamarcille #toddlerlife

Uma postagem compartilhada por Brooklyn Doris Daly (@thebrooklyndaly) em 25 de julho de 2020 às 12h09 PDT

Ninguém brinca como o RHOA crianças! O filho de Brooklyn e Eva Marcille, Mikey, tornou a hora do lanche um assunto da moda.

3. Tempo de bolha

Bolhas!

Uma postagem compartilhada por Brooklyn Doris Daly (@thebrooklyndaly) em 20 de julho de 2020 às 10:28 PDT

Bolhas na hora do banho? Absolutamente! Brooklyn se afastou da preparação para tirar uma foto para a mãe. Ela é tão linda, disse um fã. De fato!

4. Pony Time Fun

Meu pequeno pônei ♥ ️

Uma postagem compartilhada por Brooklyn Doris Daly (@thebrooklyndaly) em 5 de julho de 2020 às 12h24 PDT

ideas de decoración de videojuegos

É Brooklyn Daly e seu pônei! Kenya capturou sua filha enquanto interagia com um pônei que era perfeito para seu tamanho. Brooklyn [vai] gostar de animais, disse um fã ao Quênia. Outro seguidor de mídia social disse ao Donas de casa reais de Atlanta estrela, você é uma mãe maravilhosa.

5. Tempo de televisão

@sesamestreet número do dia está ficando BK aceso!

Uma postagem compartilhada por Brooklyn Doris Daly (@thebrooklyndaly) em 12 de julho de 2020 às 10h02 PDT

Brooklyn Daly ama Vila Sesamo dias com a mãe dela. O jovem pulou enquanto cantava junto com os personagens do show em um videoclipe recente compartilhado por Kenya Moore. @sesamestreet número do dia está ficando BK iluminado, a legenda abaixo da filmagem lida. Adoro que ela esteja sempre sorrindo, disse um fa.

Fique ligado para mais notícias da família Kenya Moore!

Foto: Brooklyn Daly / Instagram

Visualizações da postagem: 549 Tag:Brooklyn Daly Kenya Moore Real Housewives of Atlanta RHOA