KEYSHIA COLE E O NAMORADO NIKO KHALE COMEMORAM NO CHUVEIRO DE BEBÊ

Keyshia Cole e seu namorado, Niko Khale, comemoraram o nascimento iminente de seu filho em um chá de bebê no fim de semana passado. A gravadora casualmente disse a seus fãs que esperava que seu filho chegasse a qualquer momento. Claro, os fãs de Keyshia Cole foram all-in em choque.

4 DIAS PARA IR, Keyshia exclamou. Estou tão pronta para conhecer minha pequena munchkin, a celebridade que mamãe compartilhou. Keyshia também agradeceu aos membros da família e amigos que vieram apoiar ela e Niko em seu chá de bebê, que em alguns níveis parecia neutro em relação ao gênero. O azul, porém, superou o rosa na festa.

Foi apenas na outra semana que Keyshia Cole disse a seus fãs que ela e Niko Khale compartilhariam a alegria de sua jornada de gravidez com um especial para bebês em BET. Keyshia Cole está voltando para o BET, a mãe celebridade exclamou. Mas, desta vez, ela está trazendo algo especial, acrescentou Cole. Um especial para bebês, concluiu ela.

Os fãs ficaram agradavelmente surpresos ao saber do retorno de Keyshia Cole à Reality TV. As coisas ficaram ainda mais emocionantes na semana passada, quando Keyshia postou uma foto dela com sua mãe biológica, Frankie. Parabéns por ser mãe de novo e que tudo corra bem, uma fã escreveu em resposta ao saber que Keyshia Cole estava esperando seu pacote de alegria chegar a qualquer dia. Seu bebê estará aqui antes que você perceba, o seguidor exclamou. Feliz em ver você e Frankie de volta à TV, o apoiador de Keyshia concluiu.

Frankie está se recuperando desde que decidiu largar o vício há vários anos. A mãe de Keyshia Cole passou por muitos contratempos, mas, mesmo assim, continua a lutar.

Keyshia Cole e Niko Khale estão esperando seu primeiro filho juntos. O pequeno vai se juntar ao filho de Keyshia, Daniel Gibson Jr., em casa. Fique ligado para mais notícias da família de celebridades!

fotos de personas haciendo

Foto: Keyshia Cole / Instagram

Visualizações da postagem: 892 Tag:Baby Showers Bump Watch David Gibson JR Keyshia cole Niko khale