KHLOE KARDASHIAN NÃO ESTÁ GRÁVIDA DE NOVO COM O BEBÊ DE TRISTAN THOMPSON

Khloe-Kardashian-Tristan-Thompson-True-Thompson

Ao contrário da crença popular, a estrela de reality shows Khloé Kardashian não está grávida do bebê da estrela da NBA, Tristan Thompson.

Khloé Kardashian e Tristan Thompson já estão com sua filha True Thompson, que comemorou seu segundo aniversário no mês passado. Recentemente, rumores de que Khloé estava grávida de Thompson novamente se espalharam; muito provavelmente devido a Thompson dizendo que quer outro filho com Khloé e desde que Khloé aparentemente postou flores cor de rosa nas redes sociais, ela estava sugerindo outra menina com Thompson.

montana francesa cuando era niño

🤍Cheeessseeeeeeee 🤍

Uma postagem compartilhada por Khloé (@khloekardashian) em 28 de abril de 2020 às 11h PDT

bandas de punk rock de los 80

No entanto, em 13 de maio, a própria Khloé Kardashian confirmou que os rumores de sua gravidez são falsos e se dirigiu a eles no Twitter, criticando as pessoas que estão falando mal dela sobre os rumores em um trio de Tweets. Em primeiro Tweet , Khloé escreveu: Eu não uso muito em plataformas sociais atualmente E esta é uma das principais razões pelas quais eu fico longe. As coisas doentias e dolorosas que as pessoas dizem. Estou enojado com tantas coisas que estou vendo. As pessoas da SMH juram que sabem tudo sobre mim. Incluindo meu útero. Doente.

Khloé seguiu com outro Tweet , chamando os rumores de uma história falsa. As coisas desagradáveis ​​que você está dizendo sobre mim em A RUMOR! Eu vi tantas histórias e tweets dolorosos / desprezíveis sobre mim por causa de uma história falsa, irritou Khloé. E se fosse verdade…. é MINHA VIDA, NÃO SUA.

1958 plymouth tornado concept

Khloé não parou por aí; colocando mais um Tweet dizendo a seus odiadores para se concentrarem em suas próprias vidas e trabalharem para tornar o mundo um lugar melhor, em vez de projetar maldade. Engraçado como alguns podem ser exigentes com quem e como você acha que os outros deveriam viver suas vidas, disse Khloé. Acredito que as pessoas devem se concentrar em suas próprias vidas / famílias, colocar energia para melhorar o mundo assustador em que vivemos atualmente e tentar projetar positividade em vez de maldade.

Visualizações da postagem: 255 Tag:Acompanhando os Kardashians Khloe Kardashian Khloe Kardashian filha KUWTK Gravidez Rumores Tristan Thompson True Thompson