KIM KARDASHIAN DEFENDE DECISÃO DE DEIXAR O NORTE-OESTE USAR BATOM VERMELHO

Kim Kardashian revelou o fascínio de sua filha North West por maquiagem durante uma entrevista recente. Talvez as massas pensassem que a mãe celebridade estava se referindo a gloss para meninas. Kim aparentemente estava falando sobre algo um pouco mais maduro no que diz respeito aos experimentos de North com maquiagem, o que provavelmente é o motivo do Acompanhando os Kardashians star deixou seu filho de 5 anos usar batom vermelho durante a sessão de fotos do feriado da família. Os críticos não ficaram muito entusiasmados ao ver North parecendo tão crescido.

North é jovem demais para se maquiar, escreveu um crítico online após assistir à série de fotos de família de Kim Kardashian em homenagem às festas de fim de ano. Deixe que as crianças sejam crianças, acrescentou o espectador não impressionado. Outro dos seguidores desapontados de Kim escreveu: Um pouco demais! Maquiagem e poses! Qual a idade dela? E muita atitude. Famosa ou não, é estranho para uma criança de 5 anos usar batom e maquiagem. Belas fotos de família, no entanto.

Em sua defesa, Kim Kardashian disse a seus fãs e críticos que sua filha escolheu a cor do batom. Ela o escolheu, revelou a mãe celebridade. É uma ocasião especial, Kim disse em referência aos feriados que a deixaram um pouco mais relaxada em termos do que ela permite que North use em comparação com um dia normal.

pared muerta agradecida de especificaciones de sonido

Foi apenas na outra semana que Kim Kardashian falou sobre o desejo da North West de entrar na arte dos cosméticos. Eu já sei que North gosta de maquiagem com certeza, Kim admitiu . Não acho que ela deva usar cílios ou um batom muito escuro, disse a mãe celebridade. É uma forma de expressão. Então, eu quero que ela se expresse, mas quero que ela seja apropriada também.

cuantos años tiene lisa raye hija

Se Kim Kardashian acredita que sua filha mais velha usando batom vermelho é apropriado, então quem é alguém de fora para dizer o contrário? Fique ligado para mais notícias da família Kardashian!

Visualizações da postagem: 149 Tag:Natal 2018 Kanye West Kim Kardashian Mom Shaming Mommy Shaming