KIM KARDASHIAN E FÉRIAS PARA CRIANÇAS NA COSTA RICA

Kim Kardashian e as crianças estão indo para a Costa Rica. A mãe famosa foi flagrada com seu filho, Saint, e sua filha, North, enquanto saía da Califórnia.

Fotos en blanco y negro de los años 50

North cobriu seus ouvidos enquanto ela seguia sua mãe. Kim estava segurando seu filho na foto enquanto dava alguns beijos em Saint. Kourtney e Khloe Kardashian acompanharam Kim e seus filhos no jato particular da família.

Kim e as crianças precisam de uma escapadela, pois a família tem enfrentado alguns desafios nas últimas semanas. Kanye West, o patriarca da família, passou por um colapso nervoso em novembro passado que levou ao cancelamento de várias datas de turnê e à hospitalização. O médico de Kanye chamou os serviços de emergência depois que o rapper quase o agrediu e os funcionários.

De acordo com TMZ , Kanye estava cada vez mais se tornando um barril de pólvora de emoções nas semanas que antecederam sua hospitalização no UCLA Medical Center ... alimentado pelo que nos disseram foi uma chocante falta de sono e as pressões de fazer turnês, dirigir seus negócios, cuidar dos filhos e cuidar apoio emocional a sua esposa, que estava sofrendo seu próprio trauma emocional após o roubo em Paris. O aniversário da morte de Donda West pode ter piorado Kanye.

North e Saint são filhos de Kim Kardashian e Kanye West juntos. North é a mais velha que comemora seu quarto aniversário em junho. Saint ligou em seu primeiro aniversário em dezembro passado.

Foto: Jaxson / Splash News

Visualizações da postagem: 95 Tag:Kanye West Kim Kardashian Noroeste Saint West