KIMBELLA COMEMORA O PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DO FILHO

O filho de Kimbella, Santana, comemorou seu primeiro aniversário no fim de semana. O jovem estava rodeado por sua família e toneladas de decorações.

Festa de 1º aniversário de Santana 🥳 Obrigado @skyeplanner @blueballoonparties

Uma postagem compartilhada por KIMBELLA (@kimbellasworld) em 7 de julho de 2020 às 7h57 PDT

O rosto da criança FELIZ de 1 ano em seu aniversário, Kimbella disse a seus fãs. Santana realmente se divertiu, o Amor e Hip Hop: Nova York (LHHNY) estrela disse. Obrigada à minha família por ter vindo celebrar seu dia, Kimbella escreveu para seus entes queridos.

Tudo estava perfeito, tão mágico, lindo, e o mais importante, Santana estava além de feliz, Kimbella disse sobre a reação de seu filho a todas as festividades. Obrigado a todos que lhe desejaram um feliz aniversário. É definitivamente apreciado.

Eu tenho 11 meses hoje 🥰🥳 #SantanaBandana

parque costero de hitachi en hitachinaka ibaraki japón

Uma postagem compartilhada por KIMBELLA (@kimbellasworld) em 3 de junho de 2020 às 8h35 PDT

Kimbella e seu marido, Julez Santana, deram as boas-vindas ao filho em 3 de julho de 2019. Santana chegou meses depois que Julez se rendeu às forças da lei para cumprir pena na prisão.

NÃO passa um dia ou uma noite sem que eu não sinta falta do meu marido, disse Kimbella a seus fãs nas redes sociais. Este desafio tem sido MUITO desafiador para mim, para meus filhos e para a família, ela exclamou. Eu sei que tudo acontece por uma razão e estou deixando DEUS fazer seu trabalho e liderar o caminho.

Dia das Mães

Uma postagem compartilhada por KIMBELLA (@kimbellasworld) em 10 de maio de 2020 às 9h40 PDT

Julez Santana deve ser libertada da prisão nos próximos meses. Fique atento para mais Amor e Hip Hop: Nova York notícias de família!

Foto: Kimbella / Instagram

cuántos hijos tiene d wade
Visualizações da postagem: 233 Tag:Kimbella LHHNY Love e Hip Hop de Nova York