KIMORA LEE SIMMONS COMEMORA O 11º ANIVERSÁRIO DO FILHO GARY LEE

Kimora Lee Simmons comemorou o décimo primeiro aniversário de seu filho Gary Lee no início desta semana. A mãe celebridade acessou o Instagram para comemorar o dia especial de seu filho.

Feliz 11º aniversário para meu homenzinho #GaryLee !! Mamãe está tão orgulhosa de você! Nós te amamos muito! Você é um espírito legal, feliz e brilhante! Agradecemos a Deus por você boo! 🥰

Uma postagem compartilhada por Kimora Lee Simmons L. (@kimoraleesimmons) em 2 de outubro de 2020 às 4:38 pm PDT

Feliz 11º aniversário para meu homenzinho #GaryLee, Kimora Lee compartilhou. Mamãe [está] tão orgulhosa de você, a mãe celebridade exclamou. Nós te amamos muito! Você é um espírito legal, feliz e brilhante! Agradecemos a Deus por você.

comportamiento sin sentido 1 álbum de chicas

Kimora Lee Simmons adotou Gary no início deste ano. Ele se junta à família quando as duas filhas de Kimora foram para a faculdade, o representante de Kimora compartilhou exclusivamente com Us Weekly .

Ming Lee Simmons está no segundo ano da NYU, e o próximo caçula (filha Aoki Lee Simmons) é calouro em Harvard, continuou o representante. Ambos começaram suas carreiras universitárias e se juntaram a Kimora como os rostos e a visão criativa por trás de sua empresa familiar recém-relançada, Baby Phat de Kimora Lee Simmons. Kimora agora tem todos os meninos em casa. Gary se junta aos filhos Kenzo Lee Hounsou e Wolfe Lee Leissner.

Essas crianças estão ficando loucas com os tik-toks. Pelo menos este eu posso apreciar… MOP KIDS !! #AokiLee #GaryLee #KenzoLee #WolfeLee Contribua para um bem maior! #quarantinelife #chores #TeachThemEarly 🥶

Uma postagem compartilhada por Kimora Lee Simmons L. (@kimoraleesimmons) em 17 de abril de 2020 às 15:37 PDT

Gary comemorou seu aniversário com sua mãe, pai e irmãos. A celebração foi casual, com um pouco de aventura, cortesia da casa inflável com um escorregador anexo.

cámara de ametralladora japonesa

Uma postagem compartilhada por Kimora Lee Simmons L. (@kimoraleesimmons) em 2 de outubro de 2020 às 17h06 PDT

Kimora Lee Simmons é a orgulhosa mãe de cinco filhos. Fique ligado para mais notícias da família de celebridades!

Foto: Kimora Lee Simmons / Instagram

Visualizações da postagem: 4.831 Tag:Gary Lee Kimora Lee Simmons