LAUREN LONDRES, MÃE DE NIPSEY HUSSLE, CRIANÇAS E OUTROS MEMBROS DA FAMÍLIA O HONRAM EM PRÊMIOS DE APOSTA

Lauren London e a família de Nipsey Hussle - incluindo sua mãe, pai, irmã, avó e filhos - o homenagearam no BET Awards no último domingo (23 de junho). Os entes queridos do falecido rapper juntaram-se a celebridades que também prestaram homenagem a Hussle.

Eu só quero agradecer a vocês por todo o amor e apoio e a maratona continua novamente, Lauren London disse ao aceitar o Prêmio Humanitário BET em nome de seu falecido parceiro. A mãe de Nipsey Hussle, Angelique Smith, também trocou palavras durante o discurso de aceitação, no qual ela se lembrou do fatídico dia 31 de março de 2019.

Um dos amigos próximos de Ermias ficou muito traumatizado, disse Angelique. Aproximei-me dele e coloquei minhas mãos em seu ombro e disse a ele: 'Evan. Olhe nos meus olhos, Evan. 'Eu disse:' Você sabe que somos seres espirituais tendo uma experiência física, certo, Evan? Você entende isso, certo? Portanto, embora nossos corpos morram, como eles chamam, deste lado da eternidade, nossos espíritos vivem. Nós decolamos deste navio e continuamos '.

Lauren e Emani no # betawards2019 #TMC

Uma postagem compartilhada por Long Live Nipsey Hussle (@nipseyhusslelite) em 23 de junho de 2019 às 21h PDT

O legado de Nipsey Hussle certamente continua. O falecido rapper se concentrou em levantar os outros e mostrar àqueles que a sociedade muitas vezes esquece que nada é impossível. Todo o trabalho que Nipsey Hussle investiu no sul de Los Angeles levou os membros do conselho da cidade de Los Angeles a considerar o cruzamento da Crenshaw Boulevard e Slauson como Nipsey Hussle Square. A filha do falecido rapper, Emani Ashgedom, estava toda sorrisos na cerimônia oficial.

Emani comemorando seu pai #TMC

Uma postagem compartilhada por Long Live Nipsey Hussle (@nipseyhusslelite) em 23 de junho de 2019 às 20:52 PDT

Muito amor foi dado ao falecido Nipsey Hussle e sua família. Talvez a avó do falecido rapper tenha dito isso melhor no BET Awards deste ano. Fiquei tão surpresa com a quantidade de amor que existe no mundo por ele que você me inspirou, disse a avó de Hussle ao público. Aceitei sua vida quando Deus me disse: ‘Nipsey, você fez seu trabalho. Você deixou sua marca. Estou dando as boas-vindas a você no céu para que possa descansar. 'E eu o amo com todo o meu coração e alma. Muito obrigado, mundo, por amá-lo também.

A avó de Nipsey Hussle dizendo que o amava de todo o coração e agradecendo a todos por amá-lo também #TMC

Uma postagem compartilhada por Long Live Nipsey Hussle (@nipseyhusslelite) em 23 de junho de 2019 às 20h46 PDT

Nipsey Hussle deixa dois filhos, Emani e Kross Ashgedom. Fique ligado para mais notícias da família de celebridades!

competición de culturismo en la playa de venecia 2015

Foto: Getty Images

Visualizações da postagem: 668 Tag:BET Awards Hussle Lauren Londres Nipsey Nipsey Hussle Death Nipsey Hussle kids A maratona continua