LAURYN HILL E O NETO DE ROHAN MARLEY ESTÁ CRESCENDO ANTES DE NOSSOS OLHOS

O neto de Lauryn Hill e Rohan Marley, Zephaniah, está crescendo bem diante de nossos olhos! O pai do menino de 3 anos, Zion Marley, recentemente compartilhou um relato sincero de seu filho com fãs do Instagram.

eddie murphy ex esposa fotos

Agradeço a Yah por cada provação e tribulação que ele me fez passar, disse Zion a seus seguidores nas redes sociais. Isso me fez o homem que sou hoje, acrescentou o jovem pai, A vida é uma questão de equilíbrio, acrescentou Zion. As experiências ruins constroem o caráter e as boas recompensam esse caráter! Ninguém é perfeito, mas nós nos aprimoramos a cada dia e isso é tudo que importa.

Agradeço a Yah por cada prova e tribulação que ele me fez passar. Isso me fez o homem que sou hoje, a vida é equilíbrio. As experiências ruins constroem o caráter e as boas recompensam esse caráter! Ninguém é perfeito, mas nós nos refinamos todos os dias e isso é tudo que importa

Uma postagem compartilhada por Zion David Marley (@ziondmarley) em 28 de agosto de 2020 às 22h23 PDT

Zion é um dos cinco pais de Lauryn Hill e Rohan Marley. O jovem adulto celebrou recentemente seu vigésimo terceiro aniversário, que Lauryn Hill levou ao Instagram para comemorar.

Feliz 23º aniversário de Zion, Lauryn exclamou online. Desejo-lhe cura, força, compaixão e, acima de tudo, amor, por você e pelos outros, disse a mãe celebridade. Que Deus defina um caminho claro diante de você, guie e proteja você, e transforme qualquer adversidade ou sofrimento que você experimentou em uma bênção absoluta - para que você possa ser uma bênção para os outros! Eu te amo.

¿Cuál es el nombre del hijo de Ciara?

kimora lee simmons y djimon hounsou

Feliz 23º aniversário, Zion !! Desejo-lhe cura, força, compaixão e, acima de tudo, amor, por você e pelos outros. Que Deus defina um caminho claro diante de você, guie e proteja você, e transforme qualquer adversidade ou sofrimento que você experimentou em uma bênção absoluta - para que você possa ser uma bênção para os outros! Eu amo Você!!! Mamãe ♥ ️🥳🧁🦋✨

Uma postagem compartilhada por Sra. Lauryn Hill (@mslaurynhill) em 3 de agosto de 2020 às 15h07 PDT

Zephaniah Marley comemorou seu terceiro aniversário em fevereiro.

Foto: Rohan Marley / Instagram

Visualizações da postagem: 985 Tag:Lauryn Hill Lauryn Hill Neto Rohan Marley Rohan Marley Neto Zion Marley Zion Marley Filho