LAYLA DELEON FALA PAPEL DE ALTO PERFIL SOBRE 'O EQUALIZADOR'

Layla DeLeon, de dezesseis anos, fala sobre seu papel de destaque em O equalizador com Ébano Revista . De seus primeiros papéis a se juntar a Yara Shahidi, Amanda Gorman e outros como uma voz pela mudança social, DeLeon serve para todos.

sin pantalones paseo en metro 2015 nyc

Dê uma olhada em algumas de suas respostas ao popular canal de comunicação abaixo. Certifique-se de sintonizar e assistir CBS's hit show, O equalizador aos domingos às 20h ET.

Uma postagem compartilhada por Laya DeLeon Hayes (@layadeleonhayes)

DeLeon sobre voz Disney Channel's Doc McStuffins .

Eu nunca soube que a narração era uma coisa. Meu objetivo inteiro [era] fazer live-action, e eu não sabia que poderia fazer a narração, diz ela. Era um território novo para mim, mas quando fiz a audição, já tinha ouvido falar do show e estava tão animado - era um que eu realmente queria.

DeLeon ganhou um NAACP Image Award pela série animada da Disney, da qual ela dublou o personagem principal de 2014 a 2020.

DeLeon sobre como trabalhar com Queen Latifah.

Ela é incrivelmente talentosa. Ela sabe como trazer a intensidade e a luz para definir todos os dias.

Uma postagem compartilhada por Laya DeLeon Hayes (@layadeleonhayes)

DeLeon sobre sua verdadeira paixão.

realeza brown chris brown hija

Quero trabalhar com atores e diretores que me inspiraram. Eu realmente quero continuar neste caminho e encontrar satisfação em atuar, porque é realmente uma paixão.

DeLeon no episódio Time Square de O equalizador onde ela conseguiu não apenas atuar, mas também fazer rap.

Crédito da foto: Barbara Nitke / CBS / Ebony Magazine

Aquela performance na Times Square é provavelmente meu momento favorito de filmagem. Nós nos divertimos muito naquele dia. Tivemos que nos apresentar com o Coro Juvenil Hezekiah Walker, e eles foram incríveis e muito receptivos. E eu comecei a fazer rap pela primeira vez! Tenho que sair da minha zona de conforto.

Os [produtores executivos] Terri [Edda Miller] e Andrew [W. Marlowe] colocou muita confiança em mim para apenas ir em frente e me divertir muito, e eu até recebi a aprovação do Queen após a apresentação. Ela estava tipo, ‘Garota, você fez isso. Você fez isso! 'Eu [senti] se recebi a aprovação do Queen, então estou bem.

DeLeon sobre como usar sua voz para a justiça social.

Como uma jovem birracial, negra e filipina, DeLeon diz que está motivada a usar suas plataformas para realmente enfatizar que a igualdade é importante.

Ler e ter certeza de que você realmente conhece seus fatos é vital para garantir que passemos a mensagem certa. É importante que saibamos do que estamos falando, porque somos a próxima geração que vai votar.

Mal podemos esperar para ouvir e ver mais de DeLeon. Temos a sensação de que ela está no precipício de coisas incríveis que estão por vir! Apenas no caso de você não ter visto um episódio de O Equalizador, confira o primeiro trailer do programa abaixo.

Visualizações da postagem: 1.186 Tag:CBS Disney Channel Doc McStuffins Ebony Magazine Layla DeLeon Queen Latifah O Equalizador