LECRAE COMPARTILHA COMO REAGIRIA SE UM DE SEUS FILHOS FOSSE GAY

Lecrae, um rapper conhecido por sua marca de hip-hop cristão, recentemente compartilhou qual seria sua reação se descobrisse que seus filhos eram gays.

Lecrae compartilha dois filhos e uma filha com sua esposa Darragh Moore, e em uma entrevista com DJ Vlad em VLADTV Lecrae foi questionado sobre como ele reagiria se um de seus filhos se declarasse tão gay quanto adulto para ele e o convidasse para seu casamento. Ei pai, este é meu marido, estamos noivos, vamos nos casar no mês que vem e quero que você participe do casamento. O que você diria? perguntou DJ Vlad. Lecrae respondeu explicando que aceita seu irmão gay e que apoiaria seus filhos, independentemente de com quem eles escolhessem se casar.

cortinas opacas horizonte de la ciudad

Meu irmão é gay, eu não o condeno, não o desprezo por se sentir atraído pelo mesmo sexo, disse Lecrae. Se houver alguma coisa, vamos dialogar para que eu possa ter um melhor entendimento, porque não afirmo ser tipo, 'Eu resolvi tudo e sei como deve ser'.

Deixe-me desafiar você. Se você está querendo que todas essas coisas de corrida desapareçam, se você está esperando que as coisas voltem ao normal, ISSO É PRIVILÉGIO. Este é o nosso normal. Nunca há um dia em que não me lembre de que sou um homem negro na América. Solidariedade significa compreender isso e valorizar isso. Menos ênfase na raça e mais no evangelho priva o evangelho de seu poder. Entra na raça, entra no casamento, entra nos relacionamentos. Ninguém diz aos pais menos falar sobre filhos, mais Jesus. Você não pode deixar de ser pai. Nem podemos deixar de ser negros. #juneteenth

Uma postagem compartilhada por lecrae (@lecrae) em 19 de junho de 2020 às 13h35 PDT

DJ Vlad repetiu a pergunta e Lecrae respondeu dizendo: Meu negócio é isso, quero apoiar meu filho e fazer com que ele saiba que o amo, sabe o que estou dizendo? Deixe-o saber que me importo com ele, disse Lecrae. Então, para mim, meu filho vai saber que não é sobre um casamento, é sobre meu pai apoiar quem eu sou como pessoa por completo.

Desde 2004, Lecrae passou sua carreira emocionando seus fãs e, em 21 de agosto, ele lançou Restauração , que pode ser seu último álbum e é acompanhado por uma curta série do YouTube chamada A estrada para a restauração . Em uma entrevista com The Christian Post , Lecrae discutiu o quão profundamente pessoal é seu álbum e por que ele o tornou assim.

Eu queria que as pessoas pudessem ver quem eu era como ser humano e isso é realmente uma grande parte da minha restauração, disse Lecrae. Minha fé sendo restaurada, meu eu mental, emocional e espiritual - encontrar a cura ali era ser livre para não ser uma caricatura, ser livre para ser tudo de mim e permitir que as pessoas vissem quem eu era.

Grite para @amazonmusic pelo amor em minha própria cidade natal ATL Diga Alexa Play Restoration para ouvir o novo álbum! #Este não é o fim

Uma postagem compartilhada por lecrae (@lecrae) em 21 de agosto de 2020 às 11h PDT

artista pintando un cuadro de un artista pintando un cuadro
Visualizações da postagem: 2.006 Tag:Lecrae