DEIXE BROOKYN DALY, FILHA DA ESTRELA 'RHOA' KENYA MOORE, ILUMINAR SEU DIA

Donas de casa reais de Atlanta A estrela do (RHOA) Kenya Moore é grata por sua filha, Brooklyn Daly. A celebridade mãe recentemente compartilhou um videoclipe de sua última sessão de fotos com sua filhinha que era nada menos que precioso.

Eu realmente sou outra coisa! Ando há menos de uma semana, mas agindo como se não fosse nada demais #miraclebaby #babybrooklyn

Uma postagem compartilhada por Brooklyn Doris Daly (@thebrooklyndaly) em 10 de janeiro de 2020 às 15:18 PST

No clipe, Kenya segura a filha no quadril enquanto posa para o fotógrafo. Brooklyn estava definitivamente pronto para as fotos quando a pequena sorriu enquanto descansava nos braços de sua mãe. Em um ponto, Brooklyn deu uma risada incrível que derreteu os corações dos espectadores tanto no início quanto nas redes sociais.

Minha vida começou no momento em que este #angel abençoou minha vida. Não importa quais desafios eu possa enfrentar, quando ela estiver ao meu lado eu posso conquistar o mundo. Tenha um domingo abençoado. #ObrigadoJeováDeus #loveofmylife #family # @ thebrooklyndaly #miraclebaby

Uma postagem compartilhada por Quênia Moore Daly (@thekenyamoore) em 12 de janeiro de 2020 às 10:33 PST

artista de guerra y paz

Minha vida começou no momento em que este #angel abençoou minha vida, Quênia disse a seus fãs no Instagram. Não importa quais desafios eu possa enfrentar, quando ela estiver ao meu lado eu posso conquistar o mundo, o RHOA estrela concluiu.

Quase 500.000 fãs gostaram do vínculo que o Quênia e o Brooklyn exibiram em sua última sessão de fotos. Isso mesmo, disse Porsha Williams. Amor incondicional, o RHOA estrela adicionada. Uau, Toya Wright escreveu depois de ver o videoclipe do Quênia e do Brooklyn. Ela adora a câmera, exclamou Toya.

Meu bebê está andando! @thebrooklyndaly #dancemonkey # 14months #miraclebaby

Uma postagem compartilhada por Quênia Moore Daly (@thekenyamoore) em 7 de janeiro de 2020 às 14h20 PST

Brooklyn Daly mudou muito na vida de Kenya Moore. Há apenas algumas semanas, o Donas de casa reais de Atlanta A estrela disse a seus fãs que sua mãe, Patricia Moore, enviou a Brooklyn um presente de aniversário. Essa foi a primeira vez que a mãe do Quênia estendeu a mão para sua filha em décadas.

Eu tinha parado de orar sobre nosso relacionamento, mas Deus enviou uma mensagem por meio de meu filho, Quênia disse sobre o gesto de sua mãe. Esta é a vida, acrescentou Moore. Apesar dos desafios, Deus está sempre na hora certa.

Minha oração sempre foi para ter uma família. Tivemos uma celebração tardia de @thebrooklyndaly pelo aniversário dela e tivemos uma surpresa para toda a vida. Minha mãe mandou um presente para ela. Eu parei de orar sobre nosso relacionamento, mas Deus enviou uma mensagem por meio de meu filho. Esta é a vida. E apesar dos desafios, Deus está sempre na hora certa. Boas festas ❤️ # amor #família # perdão # bebê miraculoso # cura

Uma postagem compartilhada por Quênia Moore Daly (@thekenyamoore) em 24 de dezembro de 2019 às 5h58 PST

Brooklyn Daly é filha de Kenya Moore com Marc Daly. Fique atento para mais Donas de casa reais de Atlanta notícias do bebê!

son casa en medio de la calle

Foto: Brooklyn Daly / Instagram

Visualizações da postagem: 238 Tag:Brooklyn Daly Kenya Moore Real Housewives of Atlanta RHOA