LETOYA LUCKETT E A FAMÍLIA PARADA PELO JOGO DE BASQUETEBOL DO DIA DE LUDA 2018

Parece bom! LeToya Luckett e sua família pararam no LudaDay Celebrity Basketball Game 2018 em 2 de setembro de 2018, onde tiveram passes para os bastidores de toda a ação que aconteceu no campus do Morehouse College naquele fim de semana.

LeToya tirou várias fotos ao lado do marido, Tommicus Walker, e da enteada no tapete vermelho. A futura estrela definitivamente tinha o brilho da gravidez enquanto tirava fotos.

Luckett tem trabalhado arduamente para promover a terceira temporada da série de sucesso OWN Folha verde . Ela também tem gostado de sua vida como uma mulher grávida. Há apenas algumas semanas, LeToya Luckett compartilhou uma oração por seu filho ainda não nascido com fãs do Instagram.

Uma oração pelo nosso pequeno Senhor, obrigado pela bênção de poder carregar esta linda luz. Oro para que nosso bebê fique mais forte a cada dia. Oro para que TUDO em seus corpos funcione na perfeição que você o criou para funcionar e que eles sejam saudáveis ​​e inteiros. Deus, por favor, coloque Seus anjos poderosos ao redor de meu filho e mantenha-os seguros. Agradeço-te, Deus, que és um Deus de amor e um Deus de proteção e me alegro que zelas por teus filhos eleitos. Sei e confio que Você manterá meu filho seguro e saudável. Eu entrego meu filho completamente a Você agora mesmo, Jesus. Oro para que eles venham a este mundo com um coração feliz e pronto para servi-lo! Eu te louvo, Pai Celestial, e agradeço a Tua proteção sobre meu bebê a partir de hoje. Amém ❤️

Uma postagem compartilhada por LeToya Luckett-Walker (@letoyaluckett) em 22 de agosto de 2018 às 8h39 PDT

laura de baloncesto esposas papi bebé

Senhor, obrigado pela bênção de poder carregar esta bela luz, o discurso de LeToya começou. Rezo para que nosso bebê fique mais forte a cada dia. Rezo para que TUDO em seus corpos funcione na perfeição que você o criou para funcionar e que eles sejam saudáveis ​​e completos.

Este será o primeiro filho de LeToya Luckett, mas a cantora que virou atriz adquiriu muita prática em relação à paternidade por causa de seu papel como madrasta da filha de seu marido, Madison. Eu chamo Madison de minha 'filha apaixonada' e eu sou sua 'mamãe apaixonada', disse Luckett durante uma entrevista recente com ESSÊNCIA . Ela é um amor e fala muito sobre seus sentimentos, continuou a expectante estrela. Conversamos sobre tudo e [meu marido] me dá espaço.

Fique ligado para mais notícias do bebê LeToya Luckett. Veja o último episódio de Folha verde , estrelando Luckett em Rochelle Cross, nesta quarta-feira na OWN!

Visualizações da postagem: 213 Tag:Greenleaf Letoya Luckett Tommicus Walker