LETOYA LUCKETT E MARIDO TOMMICUS TRAZEM O ANO NOVO COM OS SEUS FILHOS

Letoya Luckett e seu marido Tommicus Walker trouxeram o Ano Novo com seus filhos. O casal acessou suas respectivas páginas do Instagram esta semana para compartilhar fotos da celebração do Ano Novo.

rico homie quan bebé madre

Nas fotos, os anéis de casamento do casal estão visivelmente perdidos, fazendo com que muitas pessoas perguntem: Letoya e Tommicus ainda são casados?

Letoya foi a primeira a compartilhar fotos em seu Instagram enquanto enviava uma mensagem de Ano Novo para mulheres grávidas.

Uma postagem compartilhada por LeToya Luckett (@letoyaluckett)

4 ruedas más caro

Ela legenda sob os tiros, Grite para todas as mães guerreiras que estão pressionando durante a gravidez e aqueles que irão forçar o trabalho de parto durante esta pandemia. Embora este seja um momento difícil para TODOS nós, a incerteza do desconhecido parece diferente para nós. Você está tendo que pensar por 2.

Ela continuou: Seja forte por 2. Mantenha a calma por 2. Fique saudável por 2. Eu entendo. Estou contigo. Saiba que você não está sozinho. 2020 não foi fácil, mas oro para que 2021 traga as bênçãos. Fique forte mana. Está no papo.

Há meses, Letoya e Casamento de Tommicus foi atormentado com alegações de infidelidade . Em agosto, surgiram muitos rumores de que Walker estava trapaceando com uma modelo do Instagram de sua cidade natal, Dallas, Texas. Walker negou os rumores e, na segunda-feira, o empresário acessou seu Instagram para compartilhar uma mensagem sobre como superar desafios.

Ele começou: Embora 2020 tenha sido difícil, agradeço a Deus por minhas provações porque elas apenas me tornaram mais forte. Obrigado Deus por SUA proteção e conforto. Nenhuma arma formada contra mim prosperou. Foi VOCÊ Deus. Obrigado por nosso filho saudável, nossas 2 lindas princesas ... Agradeço muito.

Acrescentando, a Bíblia diz, abençoarei o Senhor em todos os momentos e seus louvores devem estar continuamente em minha boca. Deus ainda está no trono e sempre será a cabeça da minha vida. EM 2021, TUDO O QUE EU DEFINIR A MINHA MENTE, CORPO E ESPÍRITO, SE MANIFESTARÁ EM NOME DE JESUS. Feliz Ano Novo a todos ... Deus os abençoe.

fetty wap y spring baby

Letoya e Tommicus têm dois filhos, Tysun e Gianna, juntos. Tommicus também tem uma filha chamada Madison de um relacionamento anterior.

Visualizações da postagem: 831 Tag:Letoya Lucket Tommicus Walker