LIL BABY'S EX O BATA POR FALTAR A FESTA DE ANIVERSÁRIO DE SEU FILHO

O filho de Lil Baby, Jason, que teve com sua ex-namorada Ayesha, recentemente celebrou seu quinto aniversário com uma festa de audição onde Jason fez sua estreia no rap no palco, seguindo seu pai rapper. No entanto, o próprio Lil Baby não estava na festa e Ayesha não hesitou em criticá-lo por isso.

# O filho de LilBaby, Jason, deu uma festa inteira de audição / aniversário que sua mãe deu. Parece que Jason tem alguns fãs. @ lilbaby_1

mimi hija de stevie j

Uma postagem compartilhada por BCK: Celeb Kids e mais (@officialbck) em 16 de setembro de 2020 às 10h PDT

Depois que uma fã disse que teria sido bom se Lil Baby pudesse ter apoiado seu filho na festa, Ayesha respondeu: Tudo o que importa é que meu filho está feliz. Eu não me importo com pessoas insignificantes e infantis e seus movimentos idiotas. Eu sempre estarei atrás de mim e não há um homem ou mulher que poderia mudar isso e essa é a diferença ✨ e eu planejo incutir o real em meu filho, desde que eu crie um homem de verdade nesta situação. Eu realmente poderia me importar menos com qualquer outra coisa❗❗.

Ayesha levou para o Instagram dela para mostrar algumas fotos e vídeos da festa do jovem Jason, que incluía grandes letras azuis que diziam JASON, DJs, um palco para Jason fazer um rap e o lindo bolo tinha um tema de tapete vermelho com um microfone. Jason era a vida da festa; ele não apenas rap, mas também deu autógrafos para seus convidados. Ayesha colocou a legenda da postagem:

¿Tamron Hall tiene un hijo?

Significou muito para mim ver o quão apaixonado você era por sua música e estou além de orgulhoso de você Jason ❤️ você bateu o seu coração, dançou, autografou camisetas e foi realmente a vida de sua festa. Eu sou muito grato e abençoado por ter um filho tão incrível, extrovertido, corajoso e de espírito livre. Eu sei que você gostou do seu aniversário e estou feliz por ter feito isso acontecer para você ✨ Eu irei até o fim do mundo e voltarei para ver você sorrir! obrigado a todos que vieram e celebraram e um agradecimento especial a @buuworld meu DJ favorito e @lanilove_ por uma performance incrível✨ feliz aniversário de 5 anos, bebê Jason, desejando muito mais a você.🤩🤘

Uma postagem compartilhada por DOURADO✨ (@ littlems.golden) em 13 de setembro de 2020 às 20h17 PDT

Significou muito para mim ver o quão apaixonado você era por sua música e estou além de orgulhoso de você Jason ❤️ você bateu o seu coração, dançou, autografou camisetas e foi realmente a vida de sua festa. Sou muito grata e abençoada por ter um filho tão incrível, extrovertido, corajoso e de espírito livre, escreveu ela. Eu sei que você gostou do seu aniversário e estou feliz por ter feito isso acontecer para você ✨ Eu irei até o fim do mundo e voltarei para ver você sorrir! obrigado a todos que vieram e celebraram e um agradecimento especial a @buuworld meu DJ favorito e @lanilove_ por um desempenho incrível✨ feliz aniversário de 5 anos, bebê Jason, desejando muito mais a você.🤩🤘.

No entanto, Lil Baby realmente fez dar uma festa diferente para seu filho para comemorar seu quinto aniversário alguns dias antes. Em vez de rap, a festa de Lil Baby para Jason tinha um tema de carnaval, completa com um tanque de imersão, mágicos, dançarinos que faziam malabarismos e se apresentavam com bastões de fogo, um sinal de balão que dizia JASON, escorregadores infláveis ​​e um bolo colorido que também era carnaval -temático. O filho mais novo de Lil Baby, Loyal, que estava com Jayda Cheaves, também estava presente. Na legenda da postagem de aniversário de Jason, Lil Baby escreveu: Happy Big 5 @ 1_jasonarmani … Amo você .

juramento en lenguaje de señas Fotografías

Happy Big 5 @ 1_jasonarmani…. Amo você

Uma postagem compartilhada por O kiDD (@ lilbaby_1) em 9 de setembro de 2020 às 10:14 PDT

Obrigado por todos os desejos de aniversário 🥳