MARIAH CAREY E NICK CANNON COMEMORAM O 9º ANIVERSÁRIO DE SEUS FILHOS

Feliz Aniversário, Monroe e Canhão Marroquino! Os filhos de Nick Cannon e Mariah Carey comemoraram seu nono aniversário na quinta-feira (30 de abril).

Feliz Aniversário Roc & Roe !!!! 🥳🥳🥳🥳 Meus bebês têm 9 anos, eu te amo tanto ❤️❤️❤️❤️❤️❤️ #dembabies #festa virtual

Uma postagem compartilhada por Mariah Carey (@mariahcarey) em 30 de abril de 2020 às 18:14 PDT

Droga, parece que tirei esta foto ontem, compartilhada por Nick Cannon on-line no aniversário de seus gêmeos. O pai celebridade também carregou um cândido de Monroe e Moroccan quando eles eram bebês. Nove anos se passaram e esses dois serão pré-adolescentes em breve, exclamou Nick. Alguém, por favor, diminua a velocidade desse passeio, ele continuou. Feliz aniversário, Roc e Roe. Dois dos maiores presentes que um pai poderia ter! Eu amo Você!

Mariah Carey também deu desejos de aniversário para seus filhos. Feliz aniversário, Roc e Roe, a mãe celebridade escreveu online. Meus bebês têm nove [anos], ela exclamou. Eu te amo muito.

Ficar em casa e manter-se positivo! Obrigado @milliebobbybrown pela ótima ideia! Junte-se a nós @iamjhud @iamjojo @anitta @kerrywashington @kellyripa @oprah @theellenshow ❤️❤️❤️ #istayhomefor #beatthevirus

Uma postagem compartilhada por Mariah Carey (@mariahcarey) em 20 de março de 2020 às 13h07 PDT

Monroe e Moroccan se juntaram à multidão de outras crianças celebridades que curtiam festas de aniversário virtuais devido ao bloqueio do coronavírus. Mariah Carey fez de tudo para tornar o dia dos filhos especial com camisetas personalizadas e uma festa na sala de estar que incluía lanches e um grande bicho de pelúcia.

Fico feliz que eles ainda puderam comemorar seu dia especial com seus amigos, um fã disse ao ver as fotos da festa de Roe and Roc online. Outro fã da mídia social coroou Monroe e Moroccan como o Rei e Rainha do Zoom.

fotos de juguetes de star wars

Lavando nossas mãos para 20 segundos de Ol 'Dirty Bastard! Fiquem seguros, todos! ❤️

Uma postagem compartilhada por Mariah Carey (@mariahcarey) em 13 de março de 2020 às 8h30 PDT

Os filhos de Mariah Carey e Nick Cannon também desenvolveram muitos seguidores no TikTok, graças ao vídeo de lavagem das mãos e clipes de desafio de dança. Um clipe mais recente de Mariah e seus filhos no TikTok celebrou o Dia de São Patrício com o desafio Flip The Switch.

Feliz Dia de São Patrício, pessoal !! Fique em casa e fique seguro! ☘️ #fliptheswitch

Uma postagem compartilhada por Mariah Carey (@mariahcarey) em 17 de março de 2020 às 8:43 am PDT

O que Monroe e Moroccan farão a seguir? Teremos que continuar observando os bebês para descobrir!

Foto: Mariah Carey / Instagram

Visualizações da postagem: 510 Tag:Aniversários de celebridades Dem Babies Mariah Carey Monroe Cannon Moroccan Cannon Nick Cannon