MARTIN LAWRENCE COMPARTILHA O TRIBUTO PARA SUAS FILHAS

Martin Lawrence não é apenas um comediante e ator famoso, ele também é um pai orgulhoso de três filhas. Martin celebrou recentemente suas filhas com uma homenagem comovente no Dia Nacional das Filhas (25 de setembro).

Martin Lawrence teve sua primeira filha, Jasmine Lawrence, de 23 anos, com sua primeira ex-esposa Pat Smith, que atualmente é casada com o NFL Hall of Famer Emmitt Smith . Ele teve sua segunda e terceira filha, Iyanna de 19 anos e uma de 18 anos Amara Lawrence , com sua segunda ex-esposa Shamicka Lawrence.

cuántos niños lebron james

Minhas garotas são meu mundo! Ter filhas me ensinou muito e sou eternamente grato pelas risadas, pelo amor incondicional e pelo vínculo que sempre teremos. Amo vocês, bebês ❤️ #teammartymar #nationaldaughtersday @imandrewjackson

Uma postagem compartilhada por Martin Lawrence (@martinlawrence) em 25 de setembro de 2020 às 18:44 PDT

Para o Dia Nacional das Filhas, Martin compartilhou uma linda foto dele e de suas filhas no Instagram e escreveu na legenda: My girls are my world! Ter filhas me ensinou muito e sou eternamente grato pelas risadas, pelo amor incondicional e pelo vínculo que sempre teremos. Amo vocês bebês #teammartymar #nationaldaughtersday .

Shamicka Lawrence também teve um doce mensagem para celebrar suas filhas. Shamicka compartilhou uma foto sua com Jasmine, Iyanna e Amara, com a legenda da postagem: Feliz Dia Nacional das Filhas !!! Vocês, senhoras, são meu tudo !!! #meus amores #girlmom #momlife #mãe orgulhosa #Adoro eles #myqueens #beautifulgirls #blackgirlmagic #nationaldaughtersday .

Feliz Dia Nacional das Filhas !!! Vocês, senhoras, são meu tudo !!! #myloves #girlmom #momlife #proudmom #ilovethem #myqueens #beautifulgirls #blackgirlmagic #nationaldaughtersday

Uma postagem compartilhada por Shamicka Lawrence (@shamicka_lawrence) em 25 de setembro de 2020 às 13h37 PDT

De 1992 a 1997, Martin Lawrence estrelou em sua sitcom autointitulada Martin , o que ajudou a lançar sua carreira. 23 anos depois, Lawrence lançou uma nova coleção de mercadorias chamada de Martin Lawrence Store , com os designs de roupas sendo baseados em Martin . Em um entrevista com Complexo Lawrence foi questionado sobre há quanto tempo ele planejava lançar mercadorias e ele respondeu que estava planejando isso por alguns anos depois de ver muitas pessoas usando meus designs.

Martin Lawrence recentemente estudou Instagram para comemorar o lançamento de sua coleção, com a legenda da postagem: Quero agradecer a todos pelo enorme apoio sagaz no lançamento desta semana de minha nova loja de produtos! Tão feliz por finalmente podermos trazer de volta alguns dos seus personagens favoritos da minha carreira, e isso é apenas o começo! Se ainda não o fez, dê uma olhada na loja usando o link na minha biografia #teammartymar @martinlawrencestore .

Quero agradecer a todos pelo enorme apoio com o lançamento desta semana de minha nova loja de produtos! Tão feliz por finalmente podermos trazer de volta alguns dos seus personagens favoritos da minha carreira, e isso é apenas o começo! Se ainda não o fez, verifique a loja usando o link em minha bio #teammartymar @martinlawrencestore

Uma postagem compartilhada por Martin Lawrence (@martinlawrence) em 12 de setembro de 2020 às 10:27 PDT

Fotos: @imandrewjackson

Visualizações da postagem: 1.713 Tag:Amara Lawrence Martin Lawrence Martin Lawrence Dia Nacional das Filhas das Crianças Shamicka Lawrence