MESTRE P E A FAMÍLIA ENCAMINHARAM A TV REALITY?

Moleiro

esquema de color de ciencia ficción

Master P está planejando estrelar um reality show que apresenta o drama de sua família para o mundo? Talvez sim, talvez não. TMZ supostamente ficou sabendo dos planos de Master P de filmar e lançar seu reality show para várias redes.

TMZ soube que Master P está desenvolvendo um programa que celebra o caos e a disfunção que abalou sua família - incluindo a amarga separação de sua esposa, Sonya ... além de acusações de uso de drogas, sequestro e lavagem cerebral, o fonte de mídia estados. Disseram que ele já está gravando episódios ... e está apresentando para BET, VH1 e Oxygen.

P deu uma visão sobre o drama de sua família em sua narração de aniversário metade , Drogas estão realmente matando muitas famílias, e eu não vou deixar isso destruir minha família ... Minha coisa toda é, ela pode ter tudo se ela se recompor. É sobre essas crianças e é sobre nossa família. O magnata do Hip Hop também falou sobre como sua ex-esposa tornou os assuntos pessoais um espetáculo público, dizendo à mídia que ele era um pai caloteiro e sequestrador de crianças.

Sonya C se casou com Master P em 1991. O rapper tem sete filhos com sua ex-esposa.

Visualizações da postagem: 145 Tag:Mestre P Sonya Miller