O FILHO DO MESTRE P, HERCY MILLER, É 'UM DOS MELHORES GUARDAS DO PAÍS'

Master P é famoso por sua lendária carreira no rap, mas o que algumas pessoas não sabem sobre ele é que ele também jogou na NBA e até tem sua própria liga de basquete . O filho do Mestre P, Hercy Miller, de 18 anos, foi parecido com seu pai e também joga basquete, e ele é bastante talentoso em seu próprio mérito.

Um aluno do último ano do ensino médio no classe de 2021 , Hercy Miller joga como armador da Minnehaha Academy em Minneapolis, Minnesota. Com sua habilidade e talento, Hercy recebeu ofertas de muitas escolas de basquete conceituadas, mas recentemente ele reduziu sua lista para sete. Mestre P levou a Instagram para anunciar as sete escolas que seu filho está estudando, que são Arizona, Howard, LSU, Minnesota, Missouri, UCF e UCLA. Ele postou um GIF de Hercy junto com os logotipos das escolas e escreveu na legenda:

¿Qué pasa con el ojo del reinado real?

Meu filho @hercymiller é um armador sênior do ensino médio de 6'3. Classe de 2021. Ele é um aluno A e abençoado com um incrível talento no basquete. Eu estou orgulhoso dele. Esta é uma das decisões mais importantes que ele deve tomar na vida. Ele provavelmente pode ir para qualquer universidade de sua escolha, mas ele reduziu para um top 7. #HOWARD #UCLA #LSU #ARIZONA #UCF #MISSOURI #MINNESOTA #TheFuture

Uma postagem compartilhada por Mestre P (@masterp) em 20 de setembro de 2020 às 9h32 PDT

perro con manos humanas

Meu filho @hercymiller é um armador sênior de escola secundária de 6'3. Classe de 2021. Ele é um aluno A e abençoado com um incrível talento no basquete. Eu estou orgulhoso dele. Esta é uma das decisões mais importantes que ele deve tomar na vida. Ele provavelmente pode ir para qualquer universidade de sua escolha, mas limitou-se a uma das 7 primeiras. #HOWARD #UCLA #LSU #ARIZONA #UCF #MISSOURI #MINNESOTA #O futuro .

Mestre P e sua ex-esposa Sonya tiveram sete filhos juntos, incluindo Hercy. Embora fosse fácil para Hercy confiar na fama de seu pai, ele trabalha para fazer um nome para si mesmo e Mestre P está muito orgulhoso de seu filho por isso. Ele postou um pequeno vídeo de destaque de Hercy jogando basquete e colocou a legenda da postagem:

tierra del fuego people

Você não trabalha, você não come. Meu filho colocou Deus em primeiro lugar e ele é um aluno A. Ele não se importa com essas coisas do filho Mestre P, ele está fazendo um nome para si mesmo. O trabalho duro está em seu DNA. Qualquer que seja a faculdade que ele vá, eles vão conseguir uma besta. Ele é um dos melhores armadores do ensino médio no país, porque é apaixonado pelo que faz e vive na academia. #O futuro @hercymiller #Godisreal Família acima de tudo #makingthenonbelieversbelieve .

Você não trabalha, você não come. Meu filho colocou Deus em primeiro lugar e ele é um aluno A. Ele não se importa com essas coisas de mestre, ele está fazendo um nome para si mesmo. O trabalho duro está em seu DNA. Qualquer que seja a faculdade para a qual ele vá, eles vão conseguir uma besta. Ele é um dos melhores armadores do ensino médio no país, porque é apaixonado pelo que faz e vive na academia. #TheFuture @hercymiller #Godisreal Family acima de tudo #makingthenonbelieversbelieve

Uma postagem compartilhada por Mestre P (@masterp) em 18 de setembro de 2020 às 5h36 PDT

Visualizações da postagem: 3.235 Tag:Master P Master P crianças