MATT BARNES E ANANSA SIMS COLOCAM AS SUAS DIFERENÇAS PARA AS CRIANÇAS

Anansa Sims e Matt Barnes são pais também. A modelo e o podcaster da NBA recentemente deixaram de lado suas diferenças para reunir seus filhos.

Feliz Páscoa! Ele está ressuscitado! Tirando o máximo proveito do nosso Domingo de Páscoa em quarentena, olhando para trás em 2019, 2018, 2017 e meu novo favorito 2013! 🥰. Não consigo parar de rir, sorrir e agradecer a Deus por quão abençoados somos! SWIPE Ava e David no último vídeo É fácil descer durante este período assustador, ficar Grato é a chave para a Felicidade. Vamos manter nossos ânimos neste lindo dia sagrado 🤗 Obrigado, Senhor!

keshia caballero pulliam ella grace hartwell

Uma postagem compartilhada por Anansa (@anansasims) em 12 de abril de 2020 às 9h59 PDT

Anansa e Matt têm um filho chamado Ashton juntos. Ashton teve a oportunidade de conhecer seus irmãos mais velhos, Isaiah e Carter, quando sua mãe e seu pai eram um casal. Anansa Sims e Matt Barnes terminaram seu relacionamento há alguns meses.

Anansa ansiava por se reunir com os filhos de seu ex-namorado, apesar das diferenças dela e de Matt. Tal desejo foi atendido na terça-feira (14 de abril). Anansa compartilhou um videoclipe de seus filhos se reunindo com os filhos de Matt Barnes.

Uma postagem compartilhada por Anansa (@anansasims) em 14 de abril de 2020 às 8h24 PDT

Crianças solicitadas e pais entregues, Anansa disse a seus fãs do Instagram. Reunião de recesso escolar dos filhos reunidos em casa, a mãe celebridade refletiu. Eu sou uma equipe 'eles' para o resto da vida. Nada que eu não faria por esses 6 batimentos cardíacos.

Anansa Sims e Matt Barnes enfrentaram sua cota de desentendimentos públicos sobre a custódia de seu filho. Matt acusou Anansa de mantendo-o longe de Ashton a certa altura, o que foi uma afirmação que ela negou veementemente.

nate parker esposa e hijos

Tenho 16 meses !! #AshtonJoseph 🤣🤣🤣🤣 Ele adora a geladeira 🤷‍♀️ #HappyT Terça-feira #quarantinelife

Uma postagem compartilhada por Anansa (@anansasims) em 7 de abril de 2020 às 9h33 PDT

Desde nosso rompimento há um mês e meio atrás, honrei os pedidos de Matt para ver nosso filho e ele o viu em todos os pedidos, exceto um em 17 de fevereiro de 2020, que remarquei por meio de nossos advogados devido à ordem de restrição, Sims disse aos fãs .

Matt não compareceu à visita que estava agendada para segunda-feira, 24 de fevereiro, dois dias após a publicação de sua postagem, disse a mãe famosa.

Anansa Sims tem quatro filhos ao todo. Fique ligado para mais notícias sobre co-pais!

ti son major harris death

Foto: Matt Barnes / Instagram

Visualizações da postagem: 1.124 Tag:Anansa Sims sendo co-pai de Matt Barnes