Conheça Kazım Gürbüz, um guru de ioga de 95 anos da Turquia

1
Um mestre de ioga de 95 anos da Turquia disse que ainda tem uma vida sexual ativa e acredita que todos podem viver até os 130. Em uma entrevista com o Hurriyet diário , Kazim Gurbuz - que parece mais perto de 50 do que 100 - disse que manteve sua juventude mantendo seu corpo flexível e comendo uma dieta de superalimentos, incluindo azeitonas e mel de castanha.

21 salvaje cuando era niño

2
Gürbüz nasceu na província de Adana, no sul da Turquia, em 1920. Aos 41 anos, ele quebrou a coluna e ficou paralisado da cintura para baixo, com médicos dizendo que ele não voltaria a andar. No entanto, ele disse que se curou permitindo que amigos quebrassem seus ossos de vértebras de volta ao lugar: “Eu conduzi 63 experimentos diferentes em mim mesmo ... nasci de novo. Nove meses [após o experimento] comecei a andar. _Milagre! _ Disseram eles.

3
“No entanto, não foi. O homem usa o poder do cérebro se aplicado corretamente e o cérebro pode regenerar músculos e sistema nervoso. ”

4
Ele disse que todos têm o poder de permanecer jovens e afirma ser capaz de realizar a 'posição do nó' por até 48 horas e prender a respiração por entre 4-5 minutos. Em termos de vida sexual, ele disse que pode ter orgasmos de 3 a 5 vezes ao dia.

5
“Eu sou o mesmo de quando tinha 25-30 anos. Eles me desafiaram a provar isso na Europa, então eu fiz ”, disse Gürbüz.

6
O guru de ioga disse que faz saudações ao sol antes de nadar, encontra respostas no Alcorão e faz uma dieta especial. Ele faz mel de muitas variedades e normalmente termina meio pote todos os dias.

7
Ele também recomenda feijão, pimentão, molho de pimenta, chá de ervas e sopa: “Menos benéfico é a carne, [que causa] mais danos. Há proteína em todos [os grãos], você não precisa necessariamente comer carne. ”

8
Gürbüz também disse que as pessoas deveriam viver para os outros e para si mesmas, e que a vida começa aos 65: “Podemos viver até os 130 anos. Eu tenho essa intenção ... todos têm o poder. Eles estão cientes do poder que usam internamente e do poder ... [Se] cuidar bem de seus corpos. Então eles viverão até envelhecer como eu. ”