CONHEÇA KEVIN DUKES, O DE QUATORZE ANOS, COM UMA GRANDE VOZ SOBRE 'TALENTO OBTIDO DA AMÉRICA'

As Escolas Públicas do Condado de Montgomery em Rockville, Maryland, têm uma estrela em ascensão em sua classe de calouros. Nascido em Burtonsville, de 14 anos, Kevin Dukes passou pela primeira rodada de América têm talento e parece que seu talento o levará direto ao topo!

dueño del perro suéteres a juego

Com sua versão de Ain't No Way de Aretha Franklin, o talentoso adolescente recebeu quatro votos sim, enviando-o para o próximo turno.

Simon Cowell disse ao jovem astro em ascensão que ele tinha um talento especial durante sua audição e, claro, ele está cem por cento correto. Desejando inicialmente ser dentista, além de cantor, Howie disse a Dukes que era não à odontologia e sim ao canto.

Dukes canta desde os três anos de idade, eventualmente se tornando um artista muito procurado em sua cidade natal e além. Em 2018, Dukes entrou e ganhou o primeiro lugar para vocais no Concurso MoCo Got Talent do Condado de Montgomery e foi convidado a se apresentar no Conselho Municipal de Celebração Anual de Excelência do PTA, recebendo um aceno de uma voz muito famosa na indústria.

Além de seus 104 mil fãs no Instagram, Dukes é inquestionavelmente uma celebridade local e acrescentou várias autoridades locais proeminentes à sua longa lista de fãs que não hesitaram em torcer por ele durante seu OITO corre.

No entanto, ser um vocalista talentoso não é a única coisa que Dukes tem na manga. Ele também é um compositor e compositor iniciante. Quando não está exercitando seus músculos na arena musical, Dukes é um aspirante a ator, modelo e filantropo em ascensão. O céu é, sem dúvida, o limite para este jovem talentoso.

Certifique-se de se juntar aos milhares que já o estão seguindo no Instagram para ter certeza de que você não perderá um minuto de sua jornada incrível. Mal podemos esperar para ver o que vem por aí para ele. Sem dúvida, será nada menos do que incrível.

Visualizações da postagem: 673 Tag:Americas Got Talent Kevin Dukes