MELANIE FIONA E FAMÍLIA VIAJAM ÀS MONTANHAS

Um dia de janeiro e uma viagem às montanhas? Sim por favor! Melanie Fiona recentemente compartilhou fotos dela e das férias da família com fãs do Instagram.

Juntos é melhor, compartilhou a mãe celebridade. Cameron, o filho do cantor, estava animado com a viagem enquanto sorria de orelha a orelha e olhava para o céu enquanto a foto era tirada. O namorado de Melanie, Jared Cotter, também estava exuberante quando se aconchegou perto de sua família.

tatuarse pecas en la cara

Oh, os lugares que você irá. ? xo

Uma foto postada por Melanie Fiona (@melaniefiona) em 15 de janeiro de 2017 às 12h26 PST

Foi no ano passado que Melanie e Jared deram as boas-vindas ao filho. Cameron nasceu na primavera depois que sua mãe teve uma experiência de gravidez muito diferente do que alguns descreveram.

Minha barriga estava enorme, Melanie disse ESSÊNCIA vários meses após o nascimento de seu filho. Meu estômago estava enorme no final da minha gravidez. Era enorme, era um bebezão, superalto, e minha barriga era enorme.

Todas as maravilhas do mundo ...? xo

Uma foto postada por Melanie Fiona (@melaniefiona) em 15 de janeiro de 2017 às 12h32 PST

El stratocruiser sartén Boeing 377

Fiona também enfrentou desafios significativos durante os meses finais de sua expectativa. No último trimestre comecei a sentir edema, que é retenção de água, explicou ela. Eu não conseguia calçar os sapatos. Eu não conseguia nem usar minhas roupas de maternidade favoritas que comprei. Minha retenção de água estava ficando cada vez pior. A coisa ficou tão ruim que eu pude agarrar minha perna e minha pele estava tão esticada que deixaria uma marca como um travesseiro Posturepedic. Foi louco.

Cameron Lincoln Cotter nasceu em 14 de março de 2016. Ele é o único filho de Melanie Fiona e Jared Cotter.

Visualizações da postagem: 245 Tag:Jared Cotter Melanie Fiona