MICHAEL EALY E ESPOSA PENA DOCE TRIBUTO À FILHA EM SEU ANIVERSÁRIO

Michael Ealy e sua esposa, Khatira Rafiqzada, estão banhando sua filha, Harlem, de amor. Os pais famosos recentemente escreveram belas homenagens à sua filha que comemorou seu quarto aniversário na segunda-feira (21 de setembro).

Michal Ealy compartilhou uma foto antiga dele com sua filhinha em homenagem ao aniversário dela. Quando tiramos essa primeira foto, eu sabia que você me tinha enrolado em seu lindo dedinho, o pai celebridade escreveu online. Eu sabia que entre nós dois, você seria o professor, disse Ealy.

Eu nunca quis uma garota por causa do medo. Principalmente medo do desconhecido. Medo de ser inadequado, admitiu o ator. Agora sou um #girldad total. Agora, eu não consigo imaginar um mundo sem você. Nem posso imaginar quem eu seria sem você. Agradeço a Deus por você.

niños del equipo de tinta negra del cielo

Enrique VIII casco con cuernos

Khatira Rafiqzada também usou o Instagram para comemorar o aniversário de sua filha. Harlem, você é TODO o tempero, exclamou a celebridade. Você fica saboroso. Você é como um jardim de comestíveis com as flores mais bonitas, vibrantes e delicadas. Então a manutenção é um pouco intensa com você. A esperança é que a sua colheita seja abundante e nutritiva para todos nós!

Harlem é um dos dois filhos Michael Ealy e Khatira Rafiqzada. O casal de celebridades também tem um filho chamado Elijah. Michal e Khatira comemoram oito anos de casamento no mês que vem. Fique ligado para mais notícias da família de celebridades!

Foto: Michael Ealy / Instagram

Visualizações da postagem: 2.028