MICHELLE OBAMA À CLASSE DE HONRA DE 2020 COM 'PROM-ATHON' DA MTV

mo-visionário

Devido à pandemia do coronavírus, a noite do baile em escolas de todo o país foi cancelada, mas a ex-primeira-dama Michelle Obama está oferecendo a próxima melhor coisa, uma festa de formatura virtual para alunos do último ano do ensino médio.

Organização sem fins lucrativos de Michelle Obama Quando todos nós votamos , juntou-se à MTV para apresentar Prom-athon , um evento de baile de formatura virtual para a classe de 2020. O baile de formatura da MTV serve para conectar o baile com outro marco pelo qual os alunos do último ano passam, registrando-se para votar pela primeira vez Em fevereiro de 2020, o 2020 Prom Challenge selecionou 20 escolas de ensino médio em todo o país que conseguiram integrar o registro eleitoral das formas mais criativas e impactantes.

Em 22 de maio de 2020, o Prom-athon vai homenagear essas 20 escolas de ensino médio por seus esforços; exibindo uma maratona de um dia inteiro de curtas-metragens originais das escolas vencedoras e filmes com o tema do baile na MTV. Depois do evento, Canal da MTV no YouTube fará uma festa de formatura virtual às 21h. ET para alunos vencedores e participantes do baile em todo o país. A festa virtual também contará com a presença de convidados surpresa e apresentações ao vivo de artistas populares.

Michelle Obama recentemente surpreendeu os líderes estudantis das 20 escolas vencedoras com uma vídeo chamada Zoom, parabenizando-os por seu trabalho. Ela postou a ligação para ela Instagram e Twitter em uma promoção Prom-athon, escrevendo: Estou muito orgulhoso desses alunos, que registraram seus colegas e a comunidade para votar. Esse é o tipo de ação que faz toda a diferença. Para celebrar esses jovens, junte-se a nós no dia 22 de maio para #MTVPromathon com @MTV E @WhenWeAllVote . DE RSVP: prom.mtv.com .

Maio de 2020 parece ser bastante agitado para a Família Obama até agora. Em 6 de maio, documentário de Michelle Obama no Netflix Tornando-se foi liberado. Uma adaptação do livro de memórias best-seller de Michelle Obama de 2018 Tornando-se , o documentário dá uma olhada íntima na vida de Michelle e ainda apresenta o primeira entrevista pública com suas filhas Malia e Sasha Obama .

Para adicionar, Michelle não é o único Obama homenageando a turma do ensino médio de 2020 em maio. Seu marido, o presidente Barack Obama, deve fazer um discurso de formatura no Graduação juntos: América homenageia a classe de 2020 evento, um especial do horário nobre repleto de estrelas que celebrará a classe do ensino médio de 2020. Executivo produzido pelo grande NBA LeBron James, Graduate Together vai ao ar na ABC, FOX, CBS, NBC e muitas plataformas de streaming em 16 de maio às 20h. ET.

Visualizações da postagem: 297 Tag:Barack Obama se tornando Michelle Obama Michelle Obama MTV Prom-athon Sasha e Malia Obama