MIRANDA BROOKE E AJ GREEN COMEMORAM O PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DO FILHO

Feliz aniversário, Easton! O filho de Miranda Brooke e AJ Green comemorou seu primeiro aniversário no início desta semana, e não podemos acreditar como o tempo passou.

Miranda também estava em choque com o mais recente marco de desenvolvimento de seu filho e disse isso via Instagram. Eu não posso acreditar que é o primeiro aniversário do meu bebê hoje, a Sra. Green compartilhou na quinta-feira. FELIZ 1º ANIVERSÁRIO, EAZY!

Eu não posso acreditar que é o primeiro aniversário do meu bebê hoje! FELIZ 1º ANIVERSÁRIO, EAZY !! @eastonacegreen Você significa o mundo para mim. ❤️❤️❤️ ??? #timelinefloodcomingsoon?: @iwantbdphotography

cuántos niños tiene hielo t

Uma postagem compartilhada por Miranda Green (@mirandabrooke_) em 21 de setembro de 2017 às 6h24 PDT

Miranda também compartilhou fotos de seu filho em homenagem ao aniversário dele, que eram muito fofas para palavras. Um cândido mostrou Easton sentado dentro do que poderia ser um de seus presentes. Não consigo nem suportar o quão fofo ele é, respondeu uma fã. O rapaz mais fofo, escreveu outro seguidor.

??

Uma postagem compartilhada por Miranda Green (@mirandabrooke_) em 21 de setembro de 2017 às 7h55 PDT

Outra foto mostrava Easton desfrutando de um passeio no ar, cortesia do pai. Meu coração está cheio, Miranda legendou. Simplesmente precioso!

Meu coração está cheio! ? #familyfirst?: @iwantbdphotography

cuántos años tiene amber rose y wiz khalifa

Uma postagem compartilhada por Miranda Green (@mirandabrooke_) em 17 de setembro de 2017 às 14h58 PDT

AJ Green e sua esposa deram as boas-vindas ao filho em 21 de setembro de 2016. O jogador do Cincinnati Bengals disse à mídia semanas antes da chegada de seu filho que perderia de bom grado um jogo para estar presente no nascimento de Easton. Eu quero estar lá, o jogador da NFL revelado . Este é o meu primeiro, então não há como eu perder isso, afirmou ele. Sem chance.

Miranda entrou em trabalho de parto quase um mês depois e, felizmente, AJ pôde ficar ao seu lado. O pequeno Easton tem roubado corações desde então. Não aguentamos mais a fofura!

Agradecemos a Deus por nos escolher para ser seus pais, Eazy Man! #firstbirthday #imdonefloodingyourtimeline

Postagem compartilhada por Miranda Green (@mirandabrooke_) em 21 de setembro de 2017 às 8h16 PDT

Visualizações da postagem: 495 Tag:AJ Green Miranda Brooke Miranda Green