DICA DA MAMÃ LAILA ALI SOBRE FICAR EM FORMA DURANTE A GRAVIDEZ

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A boxeadora profissional Laila Ali se tornou a especialista em fitness desde o parto de seu primeiro filho, Curtis Muhammad Conway Jr., de 7 meses. Laila é agora a especialista em condicionamento físico para gestantes Gravidez Fit revista. Na revista, Ali, 31, dá conselhos sobre questões de condicionamento físico pré-natal e pós-parto, dieta e peso. Aqui está um desses conselhos:

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Nossos corpos armazenam naturalmente gordura extra para sustentar uma gravidez, mas é importante não adicionar a ela comendo alimentos gordurosos ou açucarados de alto teor calórico. Tente adquirir o hábito de comer pequenas refeições e lanches ao longo do dia, concentrando-se em proteínas magras e alimentos ricos em fibras, como frutas, vegetais e grãos inteiros, pois isso o ajudará a se sentir satisfeito. Acima de tudo, não coma demais: será difícil tirar peso extra mais tarde. Se você já estava malhando antes da gravidez, deve continuar, mas talvez em um nível menos intenso, dependendo da sua rotina. Se você era sedentário, comece a caminhar ou fazer alguma outra forma de exercício aeróbico leve por pelo menos 30 minutos, três a quatro vezes por semana. Em qualquer dos casos, consulte primeiro o seu médico.





Comer e se exercitar de maneira sensata não só a manterá em forma durante a gravidez, como também evitará o ganho excessivo de peso e a ajudará a recuperar o corpo mais rapidamente após o parto.

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