NE-YO E A ESPOSA CRYSTAL SMITH ESTÃO ESPERANDO SEU TERCEIRO FILHO JUNTOS

Parabéns a Ne-Yo e sua esposa Crystal Smith, que estão esperando seu terceiro filho juntos.

cuántos años tiene kandy johnson isley

O casal compartilhou a notícia em um anúncio em vídeo por meio de suas respectivas páginas de mídia social na manhã de hoje. No clipe, Ne-yo e sua esposa estão posando para uma selfie em seu banheiro e o cantor pode ser visto esfregando a barriga da futura mamãe enquanto ela está nua, apenas de cueca.

Uma postagem compartilhada por NE-YO (@neyo)

Estou muito feliz em anunciar ... a família está se expandindo ..., Ne-yo legenda. Adicionando as tags, # Number5. # 5thandFinal #BlessingsOnBlessings.

Crystal também legenda o clipe, É por isso que te amo ..., mencionando a música tocando ao fundo.

Ne-Yo já é pai de quatro filhos. Seus filhos mais velhos, o filho Mason Evan e a filha Madilyn Grace, estão com a estrela do reality show Monyetta Shaw. Os filhos mais novos da celebridade, Roman e Schaffer Jr., estão com sua esposa, Crystal Smith, que se reconciliou com Ne-Yo no ano passado durante o bloqueio por coronavírus.

O que a quarentena fez foi nos forçar a sentar e nos encarar e ter aquelas conversas desagradáveis ​​que não poderíamos ter antes, e a percepção de que nos amamos é que nos amamos, Ne-Yo disse de sua vez - casamento problemático durante uma entrevista recente com Acesse Hollywood.

melania trump imagen de modelado

Nada é mais forte, nada que possamos passar, nada que alguém possa dizer ou fazer, pode ser mais forte do que o fato de que nos amamos genuína e verdadeiramente, continuou o produtor. Assim que chegamos a isso, temos sido ótimos desde então.

Parabéns ao casal ~

Visualizações da postagem: 1.746 Tag:Crystal Smith Ne-Yo