A NOVA CANÇÃO DO DIA DO VALENTIM DE 'BABY SHARK' SERÁ UM BAIXO PARA OS SEUS FILHOS

Justamente quando você pensava que a música Baby Shark de PinkFong estava prestes a desaparecer no esquecimento, a empresa lançou uma nova versão da obsessão das crianças bem a tempo para o Dia dos Namorados.

Não só os pré-escolares são obcecados com a melodia, mas também se tornou uma sensação mundial, tanto que a música entrou no Top 100 da Billboard.

modelos victoria secret 2014

A nova versão festiva da música, chamada Dia dos Namorados Tubarões , inclui uma introdução tipo Jaws e, em seguida, começa a melodia cativante que todos aprenderam a amar e doo doo doo doo doo doo com algumas letras totalmente novas.

Além disso, a versão do Dia dos Namorados de Baby Shark inclui alguns mash-ups de canções infantis icônicas

Confira o vídeo abaixo. Não seria surpreendente se também vermos tubarões coelhinhos da Páscoa na primavera!

Visualizações da postagem: 131 Tag:Dia dos Namorados bebê tubarão