Nick Cannon e Brittany Bell comemoram na cerimônia da bênção

Nick Cannon e Brittany Bell celebraram o nascimento iminente de seu bebê com uma cerimônia de Blessingway no fim de semana passado.

A Blessingway é uma cerimônia enraizada na tradição Navajo. O objetivo da ocasião é trazer cura, evitando desafios relacionados à gravidez e em casa. Como o próprio nome indica, o propósito central de um Caminho da Bênção é abençoar as mudanças que ocorrem em uma família.

Brittany Bell tinha a dizer sobre a cerimônia: Foi tão pessoal e divino, para dizer o mínimo, a futura rainha da beleza compartilhou com seus fãs nas redes sociais após o encerramento do evento. [Eu estava] cercada por amor, proteção, conexão espiritual e orações genuínas, Brittany disse a seus seguidores no Instagram.

fotos en el momento adecuado

Nick Cannon navegou abertamente em seu caminho espiritual por pelo menos três anos. O veterano ator recebeu elogios e reações em 2017 por sua decisão de usar um turbante.

Eu cresci em um ambiente onde fui exposto à religião e espiritualidade em uma idade muito jovem. Nick compartilhou sua experiência espiritual durante uma entrevista de 2017 com HipHopDx . Isso me fez fazer perguntas e, em seguida, quando não obtive as respostas que queria, comecei a olhar para dentro e fazer minha própria pesquisa em vez de seguir o rebanho, Cannon explicou.

keshia knight pulliam bebé padre

Eu diria que isso foi na minha adolescência, o ator veterano continuou. Obviamente, crescemos diariamente, mas foi no início da minha vida adulta que comecei a perceber que estava no controle do meu próprio destino, que tinha que deixar minha marca e meu verdadeiro propósito tinha que ser implementado. Isso foi baseado (sic) em meu próprio senso de espiritualidade.

Nick Cannon e Brittany Bell estão esperando seu segundo filho chegar nas próximas semanas.

Planejamento e Design:
Planejamento, projeto e coordenação completos- @socaleventplanners

Produção:
Tenda Especializada @tajmahaltents
Design floral e curadoria - @ 2createdesigns
Signage @starsanddreamsco
Aluguel @socaleventrentals

Foto e Vídeo:
Foto - @amberainphotography
Vídeo - @julioparedesfilms

michael jordan esposa e hijos

Comida & Bebida: