NICKELODEON KIDS TOMOU O LIP SYNC BATTLE NO SPIN-OFF

Episódio 101 - Na foto: Lil Dee Dee, DJ Livia, Vallon Deville, Artyon Celestine, Merrick Hanna, Kyndall Harris, Sarah Thompson, Sarah Hyland e Shaq em LIP SYNC BATTLE SHORTIES no NICKELODEON. Crédito da foto: Trae Patton / Nickelodeon (C) 2016 Viacom, International, Inc. Todos os direitos reservados.

Todos nós já ouvimos falar e provavelmente já assistimos ao programa de TV Spike, Batalha de sincronia labial estrelado por L.L. Cool J e Chrissy Teigen. O show se tornou tão popular que agora as superestrelas diminutas que dominam a Nickelodeon estão dando um giro em Shorties Lip Sync Battle .

joie chavis y shad moss

As crianças que estão competindo neste spin-off estão trazendo mais do que seu A-game de sincronização labial. Eles estão vindo armados com coreografias, fantasias e muito mais do que seus colegas adultos. Sarah Hyland, conhecida por Família moderna , preside a diversão. Este show é tão legal, que até Shaq fez uma aparição especial.

arte de mujeres negras fuertes

Se você ainda não viu Shorties Lip Sync Battle , certifique-se de não perder uma batalha no Spike ou na Nickelodeon. Essas crianças definitivamente significam negócios.

Visualizações da postagem: 223 Tag:Shorties Lip Sync Battle