NIPSEY HUSSLE E O FILHO DE LAUREN LONDRES IRÃO HERDAR US $ 1 MILHÃO

O filho de Lauren London com Nipsey Hussle herdará cerca de US $ 1 milhão da propriedade de seu falecido pai. Documentos judiciais obtidos por A explosão revelar o status iminente de Kross Asghedom como milionário.

De acordo com a fonte de mídia ,

London entrou com um pedido para estabelecer a tutela de seu filho de 2 anos, Kross Asghedom.

London escreve que Kross está 'previsto para herdar cerca de um milhão de dólares no fechamento da' propriedade de Nipsey Hussle.

Uma das razões pelas quais me apaixonei por você…. Sua Paternidade Hoje nós celebramos Você Te Amo Ermias

Uma postagem compartilhada por Lauren Londres (@laurenlondon) em 16 de junho de 2019 às 8h33 PDT

ice t and coco Fotografías

Nipsey Hussle tinha um patrimônio líquido estimado em $ 8 milhões na época de sua morte. A receita da loja de roupas do falecido rapper aumentou a taxas exponenciais imediatamente após a morte de Hussle. A loja principal fechou oficialmente em maio, depois de gerar mais de US $ 10 milhões desde a morte de seu dono.

Nipsey Hussle foi morto a tiros na frente de sua loja de roupas em 31 de março de 2019. Ele foi homenageado com uma procissão de 40 quilômetros que percorreu as comunidades que mais impactou durante seu serviço memorial, que ocorreu duas semanas após sua morte.

Junte-se a nós para a celebração da vida e do legado de Nipsey Hussle ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Quinta-feira, 11 de abril de 2019 - Staples Center ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Para ingressos grátis e informações adicionais, visite: Staplescenter.com/NipseyHussle

laron louis james, jr.

Uma postagem compartilhada por Nipsey Hussle (@nipseyhussle) em 8 de abril de 2019 às 14h52 PDT

Hussle também foi homenageado por funcionários da Câmara Municipal de Los Angeles, que consideraram a esquina da Slauson com a Crenshaw Nipsey Hussle Square. Ambos os filhos do falecido rapper, Kross e Emani Asghedom, estiveram presentes para a cerimônia oficial.

DJ Khaled prestou uma bela homenagem a Nipsey Hussle com uma performance ao vivo de sua música, ‘Higher’, que foi a última faixa que o falecido rapper gravou e tocou. Fique ligado para mais notícias do Nipsey Hussle!

Foto: Getty Images

Visualizações da postagem: 175 Tag:Lauren London Nipsey Hussle Nipsey Hussle Death Nipsey Hussle Estate