“Nothing Is True, Everything Is Permitted”: Impressive Assassin’s Creed Concept Art, por Martin Deschambault

Martin Deschambault, também conhecido como Deschambo, é um Artista de Conceito Sênior baseado na Ubisoft Montreal. Ele criou arte conceitual para várias entradas da série Assassin’s Creed.

Deschambault nasceu em 1977 em Val d'Or, norte de Quebec, Canadá. Desde criança afirma que sempre teve paixão pelo desenho e pelos efeitos especiais na indústria cinematográfica. Essa paixão o levou a estudar em Montreal, onde se especializou em Desenho Industrial na Universidade de Montreal. No entanto, depois de alguns anos trabalhando em design de produtos, ele decidiu mudar para a indústria de videogames em 2005.

Ele participou de uma série de projetos na Ubisoft Montreal, como Prince of Persia: The Two Thrones e um papel menor de consultor em Assassin’s Creed. Ele também trabalhou na Artificial Mind & Movement para o videogame WET como Senior Concept Artist.

Mais informações: Martin Deschambault , Artstation , Instagram , Facebook

(Visitou 1 vezes, 4 visitas hoje)