A FILHA DE OMARION E APRYL JONES SE VIRA COM FESTA TEMÁTICA DE BATOM

Feliz aniversário para Amei Grandberry. A filha de Omarion e Apryl Jones comemorou seu quarto aniversário em 7 de março.

Para seu dia especial, Apryl deu uma festa temática de batom para sua filha obcecada por batom, realizada no Live Love Play em Glendale, Califórnia.

Qualquer coisa pela minha garotinha. Obrigado ao meu melhor amigo @xtinamilani por criar um evento tão incrível e @liveloveplayla para o seu local. Obrigado a todos os fornecedores, Apryl escreveu no Instagram junto com várias fotos e vídeos da festa de aniversário.

dibujos animados de personas reales

Ligado ao quadril ... literalmente @errisson_lawrence

Uma postagem compartilhada por abril (@aprylsjones) em 7 de março de 2020 às 21h03 PST

Sua melhor amiga, Xtina, acrescentou, A’mei tem um 𝕠𝕓𝕤𝕖𝕤𝕤𝕚𝕠𝕟 para 𝐿𝒾𝓅𝓈𝓉𝒾𝒸𝓀. Então você sabe que eu tive que criar o 4º aniversário com tema de batom mais épico para ela. Eu ainda estou obcecado! Obrigado @liveloveplayla por nos fornecer o melhor playground indoor de todos os tempos.

Vários seguidores de Apryl adoraram o tema da festa e acharam que era linda, e outros reclamaram que o tema era muito adulto.

quien es omar gooding esposa

Eu me pergunto se os pais perguntam aos filhos (aqueles que podem falar) o que você quer fazer no seu aniversário e o que você gostaria de ver lá porque esse look adulto f e ela provavelmente queria alguns trolls ou brilhar e brilhar, comentou um seguidor .

Omarion e Apryl têm dois filhos juntos.

Qualquer coisa pela minha garotinha;) Obrigado ao meu melhor amigo @xtinamilani por criar um evento tão incrível e @liveloveplayla pelo seu local. Obrigado a todos os fornecedores Balões: @balloonandpaper Carrinho de algodão doce: @twistedforsugar Cabine fotográfica: @flipbookfrenzy Artes e artesanato infantil + spa @little_artist_party @theprettyprincessparty Catering: @homemadebitescateringplanBolo: @shirinbakery Carrinho de frutas: @roubikpartyningeets: @roubikpartyningeets

Uma postagem compartilhada por abril (@aprylsjones) em 7 de março de 2020 às 4:42 pm PST

BCK diz: O que você acha? O tema é muito maduro?

Fotos: @errisson_lawrence

Visualizações da postagem: 332 Tag:Amei Grandberry Apryl Jones Omarion